Eita, não sou tão presente, mas sempre por aqui, na medida do possível.
Estou por aqui, bora ver quantos participantes aparecem aí, bora curtir glr
Estamos aqui… diariamente para estressar os haters e abraçar quem precisa…
Ahhh… quem precisar de ajuda, chama o Dr. house (@Andre.C)
Por aqui, só compartilhamos as dores e te direcionamos ao local correto (chat do Nubank) quando necessário.
@NuLover’s e @Talker’s, cadê vocês?
As vezes o número alto de ativo ,conta tbm as pessoas que so leem,por que ativo de comentar ou responder,vemos todos os dias quem sao os que mais aparecem em 90% das publicações
Usuários ativos pra o Discourse é qualquer ação que o usuário faça ao estar logado em conta, explicaram no tópico abaixo como é que funciona o sistema de estatísticas.
É sobre isso
Eu amo dados, eles conversam com a gente né? Olhando a sua tabela, me perguntei: Qual o parâmetro para usuários ativos? E qual o trafego de novos usuários? E quantos deixam de ser usuários ativos por mes?
Quando consigo estou sempre por aqui.
Boa tarde, @isis_ramos1! Tudo bem? Que bacana ver seu interesse pela comunidade, que continue aumentando cada vez mais.
Essa informação onde explica como é determinado usuário ativo é explicado nesse tópico: What's the difference between "User Visits" and "Active Users" - admins - Discourse Meta
Acredito que essa informação não é divulgada publicamente pela a plataforma, os únicos dados atualizados que tem como ver são as: estatísticas do site no final da página.
Obrigada pelas respostas!
Também, sempre bom participar
É difícil eu comentar, mas peguei o app para ficar sempre em dia com as novidades
Conexão e interação é comigo mesmo
Tô por aqui, sempre que possível.
Bora curtir o tópico galera e mostrar que estamos atentos na comunidade.
A comunidade recebe muitas pessoas, mas nem todos se manifestam através de comentários, apenas leem o conteúdo e eventualmente curtem.
opa! estou aqui!
Presente!
Sou moderada
Tô por aqui, nem sempre respondendo tudo mas de olho em todos os tópicos