@NuCommunity's ativos?! Deixe sua Curtida. 🙂

Eita, não sou tão presente, mas sempre por aqui, na medida do possível. :blush:

11 curtidas

Estou por aqui, bora ver quantos participantes aparecem aí, bora curtir glr :purple_heart:

11 curtidas

Estamos aqui… diariamente para estressar os haters e abraçar quem precisa…

Ahhh… quem precisar de ajuda, chama o Dr. house (@Andre.C)

Por aqui, só compartilhamos as dores e te direcionamos ao local correto (chat do Nubank) quando necessário.

9 curtidas

@NuLover’s e @Talker’s, cadê vocês? :eyes::eyes:

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

As vezes o número alto de ativo ,conta tbm as pessoas que so leem,por que ativo de comentar ou responder,vemos todos os dias quem sao os que mais aparecem em 90% das publicações :rofl::rofl:

8 curtidas

Usuários ativos pra o Discourse é qualquer ação que o usuário faça ao estar logado em conta, explicaram no tópico abaixo como é que funciona o sistema de estatísticas. :handshake:

11 curtidas

É sobre isso :purple_heart:

9 curtidas

Eu amo dados, eles conversam com a gente né? Olhando a sua tabela, me perguntei: Qual o parâmetro para usuários ativos? E qual o trafego de novos usuários? E quantos deixam de ser usuários ativos por mes?

10 curtidas

Quando consigo estou sempre por aqui.

11 curtidas

Boa tarde, @isis_ramos1! Tudo bem? Que bacana ver seu interesse pela comunidade, que continue aumentando cada vez mais. :purple_heart:

Essa informação onde explica como é determinado usuário ativo é explicado nesse tópico: What's the difference between "User Visits" and "Active Users" - admins - Discourse Meta

Acredito que essa informação não é divulgada publicamente pela a plataforma, os únicos dados atualizados que tem como ver são as: estatísticas do site no final da página.

11 curtidas

Obrigada pelas respostas!

9 curtidas

Também, sempre bom participar :purple_heart:

8 curtidas

É difícil eu comentar, mas peguei o app para ficar sempre em dia com as novidades :wink:

11 curtidas

Conexão e interação é comigo mesmo :facepunch:t5: :facepunch:t5:

12 curtidas

Sempre que posso marco presença

10 curtidas

Tô por aqui, sempre que possível. :smile:
Bora curtir o tópico galera e mostrar que estamos atentos na comunidade. :muscle:

13 curtidas

A comunidade recebe muitas pessoas, mas nem todos se manifestam através de comentários, apenas leem o conteúdo e eventualmente curtem.

12 curtidas

opa! estou aqui!

9 curtidas

:raising_hand_man:t4:

Presente!

9 curtidas

Sou moderada

9 curtidas