Nuconta agora com uma função que nós precisamos!

Já é de se esperar, a NuBank sempre fazendo o cliente dono do seu próprio dinheiro.

Está em teste uma nova função Onde vc pode separar um grana dentro da própria Nuconta, legal né?

Bom essa função está em fases de testes, e logo logo, com todos os ajustes feitos, será liberado aos poucos paras os usuários.

Mais informações acesse aì:

10 curtidas

Eu ainda não recebi…
Eles tão me jogando de escanteio

4 curtidas

É o cofrinho, inclusive há outros tópicos abordando o mesmo assunto.

4 curtidas

Adoraria a função dessas

4 curtidas

Legal, e já tem muitos por aí aguardando essa função! :v:

3 curtidas

Achei a ideia plausível! Era tudo o que precisávamos. :grin::heart_eyes:

4 curtidas

Nao me liberaram nem empréstimo ainda imagina essa função vou recebe só ano que vem

4 curtidas

Antes de criar um tópico é interessante pesquisar pra ver se ele já não existe, assim podemos tentar deixar nossa comunidade organizada, já existe um tópico tratando dessa funcionalidade Essa funcionalidade da nuconta poucos conhecem e muitos vão gostar quando liberar! . Para ficar show vamos continuar a discussão por lá! :purple_heart:
Agradeço a compreensão! :slight_smile:

4 curtidas

Parceiro logo receberemos, eu também no aguardo

3 curtidas

Ansioso pela função! :crossed_fingers:t2:

3 curtidas

Há tópicos falando sobre o mesmo assunto, mas no aguardo pela função. Já tinha idealizando mais ou menos algo do tipo.

3 curtidas

não é nada útil. essa opção é inútil! você têm 4 opções dentre elas são: DEPOSITAR, PAGAR, TRANSFERIR E COBRAR no meu ponto de vista, assim que você realiza um deposito, automaticamente entre um prazo de 3 dias o dinheiro cai na nuconta, ele fica " guardadinho lá " para uso particular. é necessário uma opção que já é utilizada automaticamente por você?

3 curtidas

aqui é um espaço LIVRE :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 curtidas

Estou testando… Ficou bem bacana a separação de valores…

3 curtidas

KKKK, também ainda não testei essa funcionalidade, mais logo teremos ela.

1 curtida

Caro amigo, gostei do seu ponto de vista, porém, exite sim uma necessidade de quem precisa, não sei você mais outras pessoas, querem tem um reserva de emergência sem que essa valor esteja junto com os valores que usa para pagar contas, facilitando assim sua vida financeira, talvez isso seja ruim, mais até testarmos, não se pode provar nada.

Valeu amigo Abraço.

2 curtidas

A os poucos amigo @Gustavo_Souza1, somos muitos aguardando, mais já chegara :clap::purple_heart:!

2 curtidas