NuConta, ainda muito pra melhorar?

Eu adooorei, vivo indicando! E aí?

7 curtidas

Sim ! Algumas coisas ainda. Mas é muito bom com o que nós fornece até agora .

6 curtidas

É isso! Mas realmente, ainda faltam alguns detalhes… Pra ficar ainda melhor!

6 curtidas

@Pamela_Dourado maior facilidade em depositar e menor taxa de saques são os principais pra mim e pra você ?

3 curtidas

Menor taxa p saque :pray:

4 curtidas

Como certeza @Gabriel_Tosti !

A taxa de saque deve ser o primeiro passo, sem dúvidas nenhuma.
Outras formas de investimento da NuConta, com visibilidade nos rendimentos, é interessante também!

3 curtidas

Sim. Mais reconhecimento para cadastro em outros sites e serviços. Não pude cadastrar a NuConta nas minhas máquinas de cartão (SumUp e Getnet).

Saque tanto faz. Raramente eu saco dinheiro, e quando eu faço isso, eu transfiro pro Bradesco pra sacar.

O meu maior medo, é a Nubank “crescer demais” e deixar de ser o que é hoje. A empresa me atende bem, então pra mim está ótimo só jeito que está, ainda mais com a minha conta Bradesco, que quando preciso fazer uma transferência, o dinheiro cai praticamente na hora.

5 curtidas

acredito que baixar a taxa de saque é a primeira coisa a ser feita, hoje para saque uso banco Inter, que é gratuito. mas sempre tem beneficios que podem ser adicionados na NuConta

4 curtidas

Os saques a 6,50 ainda :confused: só esse o problema eu acho

2 curtidas

Uma forma de depositar que não dependa de outros bancos…

2 curtidas

Quase não uso dinheiro em espécie mas essa taxa de 6,50 por saque pra mim é um empecilho enorme. Como conta corrente prefiro continuar usando o Banco Inter que também é digital e é mais completo como banco, é sem tarifas e não cobra nada caso eu queira sacar dinheiro.
No momento uso minha Nuconta só pra pagar o cartão e liberar o limite no mesmo instante. Assim que minha função débito for habilitada pretendo usá-la muito mais mas não sei se trocaria de vez minha outra conta pela Nu enquanto houver essa taxa.

4 curtidas

Não faço saques, porém realizar TEDs sem taxas é maravilhoso! :clap::clap::clap:

2 curtidas

@Pamela_Dourado A Nuconta é ótima . Mais algumas coisas estão sendo implantadas ao poucos e está sendo melhorada .So a questão de ser gratuita já é ótimo. Faça bom uso dela

2 curtidas

Tá ficando cada vez melhor ,@Pamela_Dourado!

1 curtida

Para melhoras eles poderiam implementar:

  1. Debito automático da fatura do cartão.
  2. Um cartão virtual para quem só tem a nuconta onde as compras fossem descontadas direto do saldo da nuconta.
  3. Compra de credito para celular
  4. Pagamento de impostos e taxas publicas
3 curtidas

Amo e indico demais, claro que exitem alguns detalhes pra ser perfeito, como por exemplo a função de debito altomatico da fatura do cartão.

1 curtida

Eu também achei um pouco complicado você “gastar” 6,50 com o saque, mas pensando pelo lado que o @Jhonatan.bc incentiva e muito a economia do dinheiro e investimentos, passei a repensar melhor sobre o valor…
Mas eu já passei por uma situação de estar somente com o meu cartão da NuBank, não ter um real em espécie no bolso, precisar sacar 20,00 para pagar algo que era somente no dinheiro e não fazer isso por causa do valor cobrado para saque :pensive:

2 curtidas

Eu ja uso tudo na NuConta, faço tudo pelo roxinho e caso eu precise de dinheiro em especie transfiro para o banco inter e retiro, demora em torno de 15 minutos pra ja aparecer o que trabsferi para o Banco Inter

1 curtida

Uso next (do Bradesco), sem taxas e sem taxas surpresas!