Desde que tempo a Nuconta passou a ser sua conta principal; se não o que falta para migrar de vez?
Bom…a poucos dias eu pedi a portabilidade da minha conta da Caixa para a Nuconta…espero que ocorra tudo bem.
Nuconta e minha conta principal
Eu também fiz o pedido da minha do Santander para a Nuconta, tô esperando a resposta
Eu já tinha a portabilidade da Caixa para o Bradesco, pois a Caixa só é conta salário…não se pode fazer mais nada além de receber é tirar o dinheiro.
Já no Bradesco que antes eu recebia meu salário, já tinha uma conta corrente mesmo.
Mas quero me livrar das taxas de juros altos e desnecessários.
Tomara que de tudo certo pra minha portabilidade pra Nuconta
Top! Acredito que vai rolar de boas.
Obrigado
Só falta aquele deposito direto, infelizmente é problema complicado de resolver, mas o combo Next/Nuconta ta funcionando perfeitamente.
Será que eles tentam embarreirar o processo?
Go Next cara, combo ta funcionando direitinho.
Vou solicitar a minha portabilidade
Eu uso ela pra quase tudo . Mais por enquanto não uso ela como principal
Pois não vejo ela como uma conta completa
Eita, que eu tbm vou migrar do Santander pra Nuconta
Também pedi portabilidade do Santander para o Nubank nesta segunda-feira, agora é só aguardar.
Desde que abri a conta no BB não tive problemas, acredito que seja um dos poucos bancos que estejam entrando nessa onda digital. Por enquanto, apenas guardo uma graninha na NuConta.
Esse é meu caso. Tenho conta no BB, mas claro que gosto bem mais do Nu💜
Mas por enquanto só transfiro um dimdim por semana para Nuconta.
Tenho a função débito, porém ainda não usei.
Saques e Depótitos Facilitados.
Em 2015 cancelei todas as minhas contas em bancos comuns. Quando surgiu a Nuconta, foi amor a primeira vista:)
Ela é top mesmo!
Exatamente!