NuConta para Pessoa Jurídica (CNPJ)

@Nubank, estamos necessitando da @Ohmoises para Pessoa Jurídica, algo que com certeza vai revolucionar a Nubank.
:heart: NuContaPJ
O que queremos?
NuContaPJ
O que precisamos?
NuContaPJ
:raising_hand_man:

14 curtidas

minha sogra iria amar.

1 curtida

Com certeza eu seria um cliente PJ.nao aguento maisbo BB.

3 curtidas

Ganhariam mais um cliente, eu e eu :wink:

1 curtida

Eu seria cliente, de pelo menos 2 contas PJ.

1 curtida

Eu com certeza faria esta conta jurídica. Criei recentemente uma conta jurídica em outro banco, mas assim que o Nubank liberar venho para cá. Teriam muitas vantagens e facilidades de lhe dar com uma conta jurídica do Nubank.

1 curtida

Seria ótimo mesmo , contas jurídicas tem taxas altas demais.

2 curtidas

Nós gestores de condominios também precisamos urgentemente!: city_sunrise:
Não aguento pagar mais de R$1000,00 por ano… só de tarifas.

2 curtidas

Exatamente! Ao ter a possibilidade de abrir uma NuConta PJ eu me desligarei das instituições tradicionais por completo!

Também voto por essa funcionalidade! Precisei fazer uma conta PJ na CEF, o pior internet banking do mundo! :sob:

Já viram essa notícia?

1 curtida

Tem esses tópicos tb :hugs:

5 curtidas

Fiquei sabendo hoje é já me coloquei na lista de espera para abrir uma conta para meu condomínio!

3 curtidas

Tudo bem? Tem uma previsão para liberar os testes?
Você tem a lista dos recursos que vamos poder utilizar?
Obrigado.

1 curtida

Boa tarde, para quem administra as contas de uma PJ seria interessante que além do celular (app) as ações pudessem ser realizadas pelo computador (website), pois muitas vezes a pessoa que faz a gestão financeira é funcionária da empresa e não pode ter acesso irrestrito as contas jurídicas. Esse ponto seria mais um diferencial, poder acessar e gerir a conta através das duas plataformas.
Outro ponto interessante é a lista de “contatos” ficar salva para facilitar transações, assim como ocorre na conta pessoa física.

4 curtidas

Concordo com você. Não só o pior Internet Banking, mas o pior banco !

Boa tarde :slight_smile: Vc pode encontrar mais informações nesse tópico:

:slight_smile:

1 curtida

Eu teria acesso a 2 Nucontas??? Uma PF e outra PJ??? Fiquei super interessada e já entrei na fila de espera. Eu sou síndica de um prédio, e tenho muitas dúvidas. Pagamos uma taxa muito alta com nosso atual banco. Vou ficar aguardando os testes. :thinking::thinking::thinking::thinking::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

@leopsouza eu tb estou nessa. Tenho um gasto mensal com a caixa de 600,00.

Bom dia. Me encaixo no perfil que vocês busco, espero que possa fazer parte do teste. Obg!