sim, tem sim amigo. so que obviamente depende de analise. entre no atendimento via chat deles… abraços
Também aguardo essa função, já tenho no concorrente, mas queria uma com rentabilidade diária, dai sairia de lá com certeza.
Como cliente antiga, espero ansiosamente por uma conta PJ para que possa concentrar minhas contas todas com a roxinha
Eu trabalho há quase 5 anos como MEI e fui obrigado abrir conta em banco pra emitir boleto de cobrança para os clientes. As taxas de manutenção são altas e além disso eles ainda nos cobram por cada boleto gerado. Isso é um absurdo para quem é MEI, pois o faturamento mensal é muito baixo, e nos cobram como empresa normal. Tendo a opção de Nubank PJ eu cancelaria de imediato com meu banco atual.
enquanto o nubank não da esta possibilidade, existem outros bancos virtuais que concedem a conta pj sem custos para transações…
Estou desde o dia 8 de Maio tentando abrir a conta PJ nessas duas instituições. Pessoa física foi até tranquilo abrir, mas Pejota… Parece que ninguém lá quer falar contigo, ou ouvir o teu problema! Não aceitam assinatura Digital no processo digital de abertura de conta… Não tem como comparar com o Nu.
O mesmo está acontecendo comigo… abri uma conta PF no Inter para ter a PJ com dor no coração porque o Nubank não tem a conta PJ.
A conta PF foi rapida, a PJ faz mais de uma mes e me pedem os mesmos documentos 2 vezes, não tem com quem falar, só robô microcéfalo que não terminou o pré-primário, não consegue entender nada do que a gente pergunta.
Assim que o NUBANK tive conta PJ eu largo o INTER
Analisei os dois e são muito ruins. O Neon é burocrático e falho na operação. O Inter, é como se abrisse numa instituição tradicional. Tem até cartão de autógrafos e ficha de cadastro.
Nu por favor cade a conta PJ?
O Neon eu não sei, mas o banco Inter PJ, não é possível pagar tributos… será necessário recorrer para uma conta que consiga fazer isso. Fica a dica pra NuBank!
Verdade. O NUBANK vai me desculpar, mas a INTER é a conta bancária mais completa do brasil e nem cobra para sacar na rede 24hs. tem direito a 100 saques por mes e 100 teds tbm. é completinha…nubank fica a dica ne?
o banco inter tem direito a 100 Boletos gratis
@PHBARRETOS Qual foi a instituição que você utilizou? Porque estou com o mesmo problema aqui na empresa.
Não consigo entender como a Nubank não tem conta PJ. Infelizmente eu tenho PF Nubank mas vou cancelar, pois estou abrindo com o Banco Inter PF e PJ. Sem falar no meu limite do cartão de crédito que a Nubank nunca aumenta. E olha que eu pago sempre certinho, até antecipado para liberar mais limite. Sempre gostei da Nubank, porém, ela deixa a desejar. =(
eu utilizo banco inter… até o momento tem sido útil… não tenho reclamações, espero que o nubank possa ter essa opção em breve
Abri uma Nuconta com a esperança de abrir um PJ MEI
Não tem essa opção?
infelizmente ainda não, mas vamos aguardar quem sabe essa novidade chegue em breve…
@CCL1105 tente mandar mensagem no Facebook para eles… consegui que agilizassem a abertura da minha PJ por lá… não tenho nada a reclamar do Inter!
Muito bom mesmo… só é ruim o fato de não ter “rendimento automático” do saldo em conta, pq até saque sem tarifa eles fornecem!
Hoje eu mudei tudo para a Nubank ! , cancelei meus cartões de credito de bancos antigos e me tornei totalmente digital!!! mas a unica coisa que faltou foi a conta PJ , eu e minha esposa aguardamos ansiosamente por essa inclusão nos maravilhosos serviços do nubank!
Resgatando este tópico pois a Conta PJ é uma realidade!
Saiba como embarcar nesse desafio junto com a gente ->>> Começamos os testes da Conta PJ!
E troque ideias, sugestões e feedbacks por aqui ->>> Conta PJ: Que tal criarmos juntos? - #4 por Bruno_Marques_da_Sil
E ai, @PHBARRETOS, curtiu a novidade?!