Nuconta pessoa jurídica

sim, tem sim amigo. so que obviamente depende de analise. entre no atendimento via chat deles… abraços

3 curtidas

Também aguardo essa função, já tenho no concorrente, mas queria uma com rentabilidade diária, dai sairia de lá com certeza.

3 curtidas

Como cliente antiga, espero ansiosamente por uma conta PJ para que possa concentrar minhas contas todas com a roxinha

4 curtidas

Eu trabalho há quase 5 anos como MEI e fui obrigado abrir conta em banco pra emitir boleto de cobrança para os clientes. As taxas de manutenção são altas e além disso eles ainda nos cobram por cada boleto gerado. Isso é um absurdo para quem é MEI, pois o faturamento mensal é muito baixo, e nos cobram como empresa normal. Tendo a opção de Nubank PJ eu cancelaria de imediato com meu banco atual.

3 curtidas

enquanto o nubank não da esta possibilidade, existem outros bancos virtuais que concedem a conta pj sem custos para transações…

Estou desde o dia 8 de Maio tentando abrir a conta PJ nessas duas instituições. Pessoa física foi até tranquilo abrir, mas Pejota… Parece que ninguém lá quer falar contigo, ou ouvir o teu problema! Não aceitam assinatura Digital no processo digital de abertura de conta… Não tem como comparar com o Nu.

2 curtidas

O mesmo está acontecendo comigo… abri uma conta PF no Inter para ter a PJ com dor no coração porque o Nubank não tem a conta PJ.

A conta PF foi rapida, a PJ faz mais de uma mes e me pedem os mesmos documentos 2 vezes, não tem com quem falar, só robô microcéfalo que não terminou o pré-primário, não consegue entender nada do que a gente pergunta.

Assim que o NUBANK tive conta PJ eu largo o INTER

4 curtidas

Analisei os dois e são muito ruins. O Neon é burocrático e falho na operação. O Inter, é como se abrisse numa instituição tradicional. Tem até cartão de autógrafos e ficha de cadastro.

1 curtida

Nu por favor cade a conta PJ?

1 curtida

O Neon eu não sei, mas o banco Inter PJ, não é possível pagar tributos… será necessário recorrer para uma conta que consiga fazer isso. Fica a dica pra NuBank! :smile:

2 curtidas

Verdade. O NUBANK vai me desculpar, mas a INTER é a conta bancária mais completa do brasil e nem cobra para sacar na rede 24hs. tem direito a 100 saques por mes e 100 teds tbm. é completinha…nubank fica a dica ne?

2 curtidas

o banco inter tem direito a 100 Boletos gratis

1 curtida

@PHBARRETOS Qual foi a instituição que você utilizou? Porque estou com o mesmo problema aqui na empresa.

1 curtida

Não consigo entender como a Nubank não tem conta PJ. Infelizmente eu tenho PF Nubank mas vou cancelar, pois estou abrindo com o Banco Inter PF e PJ. Sem falar no meu limite do cartão de crédito que a Nubank nunca aumenta. E olha que eu pago sempre certinho, até antecipado para liberar mais limite. Sempre gostei da Nubank, porém, ela deixa a desejar. =(

1 curtida

eu utilizo banco inter… até o momento tem sido útil… não tenho reclamações, espero que o nubank possa ter essa opção em breve

Abri uma Nuconta com a esperança de abrir um PJ MEI :confounded:

Não tem essa opção?

1 curtida

infelizmente ainda não, mas vamos aguardar quem sabe essa novidade chegue em breve…

@CCL1105 tente mandar mensagem no Facebook para eles… consegui que agilizassem a abertura da minha PJ por lá… não tenho nada a reclamar do Inter!

Muito bom mesmo… só é ruim o fato de não ter “rendimento automático” do saldo em conta, pq até saque sem tarifa eles fornecem! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Hoje eu mudei tudo para a Nubank ! , cancelei meus cartões de credito de bancos antigos e me tornei totalmente digital!!! mas a unica coisa que faltou foi a conta PJ , eu e minha esposa aguardamos ansiosamente por essa inclusão nos maravilhosos serviços do nubank!

3 curtidas

Resgatando este tópico pois a Conta PJ é uma realidade! :tada:

Saiba como embarcar nesse desafio junto com a gente ->>> Começamos os testes da Conta PJ!

E troque ideias, sugestões e feedbacks por aqui ->>> Conta PJ: Que tal criarmos juntos? - #4 por Bruno_Marques_da_Sil

E ai, @PHBARRETOS, curtiu a novidade?!

11 curtidas