Nuconta pessoa jurídica

Jovem quanto tempo demorou entre o cadastro e a liberação

1 curtida

Já estou utilizando minha nova conta PJ da Nu. Ainda não me deram limite pra usar, por enquanto. Mas como estou satisfeito com minha conta Pessoa Física, acredito que ocorrerá o mesmo na PJ

2 curtidas

quanto tempo demorou a liberação?

1 curtida

uma semana, aproximadamente, após preencher o cadastro lá

1 curtida

Show ! Muito obrigado !

2 curtidas

A minha está demorando bastante …

1 curtida

Gostaria da emissão de boletos grátis nuconta pessoa jurídica :pray:

3 curtidas

Emissão de boleto + Nota Fiscal de Serviço, vocês matariam a pau!

E se tiver uma API para automatizar isso via json… (bash / curl / python)…
Dai sim entramos oficialmente em 2019 !! :see_no_evil:

1 curtida

Estou no aguardo tambem, fiz meu cadastro de reserva hoje! Já uso faz tempo e queria usar bem mais!

1 curtida

Só queria minha continha PJ

1 curtida

Fiz meu cadastro para conta PJ, estou aguardando ser comunicado, para nós autônomos é uma boa caminhada, espero em breve receber um comunicado que já poderei utilizar a conta.

1 curtida

Eu também recorri a outra instituição para obter uma conta jurídica, mas se Nubank inovasse com essa vantagem, certamente cancelaria e aderiria ao PJ NUBANK.

1 curtida

Já fui aprovada na Nuconta PJ! :smiley::smiley::smiley::smiley: Gostaria de saber se quem já utiliza a conta mudou o domicilio bancário para recebimentos das vendas efetuadas em cartão?

2 curtidas

Fiz meu cadastro para nubank pj e no outro dia já fui aprovada, já fiz transferência do mercado pago para a conta, adorei, obrigada Nubank pela oportunidade.

4 curtidas

Já fiz o cadastro para PJ, só aguardando ser liberado!

1 curtida

Nubank, me convida para a PJ so para eu ver um negócio?

Fui aceito na minha NucontaPJ mas tenho uma dúvida, ela também tem rendimentos 100% de CDI?

3 curtidas

Tenho a mesma Duvida, abrir minha conta PJ, porém aparentemente o dinheiro não esta rendendo na conta , não igual a nuconta pessoa física.

Ele realmente rende 100% do CDI.

3 curtidas

Atenção!!! não cancelem suas conta PJ pois a NuConta PJ esta cancelando contas de empresas com sócios acima de 1 alegando não ter estrutura para isso no momento

1 curtida

Já fiz a minha conta já foi aprovada, já realizei o depósito… Minha dúvida é se chegara o cartão da conta PJ ?

2 curtidas