Está complicado mesmo, meu caso era apenas uma simples mudança de CNPJ, já tenho conta PJ com o NuConta a anos e mesmo assim complicam algo que é para ser simples e detalhe que preciso o quanto antes para receber os pagamentos no novo CNPJ.
Sobre a Cora, costumam bloquear as contas pelo que vi em alguns comentários no Google, mas é uma opção também para alguns.
Agora o NuBank fica também retornando com resposta meio automática, o atendente fala que estão priorizando clientes antigos e eu informo que sou justamente cliente antigo, que só quer atualizar o CNPJ rs e ai vai o mesmo texto padrão, precisam melhorar o atendimento para deixar mais humano.
Agora tirando sobre a Conta PJ no restante sempre foram bem prestativos e até entendo que tenham respostas padrões e mais automatizadas, porém é bom ler antes o texto do cliente para ver se faz sentido a resposta ou se fica um cópia e cola do que já foi dito antes.
Meu caso estou ainda tentando a cada dia para ver se criam ou mudam a conta PJ que já tenho para o novo CNPJ, uso a anos a Conta PJ com eles e justamente ela era melhor até que PF, pois da para tirar extrato, pena só que não tem rendimento nela.
Tem casos que ainda aparece a resposta que não conseguiram achar os dados, é bem curioso, parece que o sistema de analise é meio falho, mas espero que melhoram e voltem ser o Roxinho que gosto a anos e não só mais uma empresa gigante.