NuConta PJ

Nubank gostaria de saber se existe hoje já algum estudo para implantação de uma conta corrente para pessoa jurídica e controle e emissão de boletos emitidos igual o neon pj ?

6 curtidas

Muito bem vindo, @ChristianoGibson!!

Eles estão sempre de olho na comunidade. Acredito que em ambos os casos eles estão avaliando ou em processo de implementação. Segue resposta do Nubank em relação à NuConta PJ: :slightly_smiling_face::+1:

Existe NuConta jurídica ou opção PJ?

A NuConta é um produto novo e em sua versão inicial, por isso a conta jurídica ainda está sendo avaliada.

Estamos trabalhando a todo vapor para evoluir, analisando e entendendo necessidade e prioridades dos nossos clientes. Muitas novidades podem surgir e vamos avisar para todo mundo sobre cada uma delas.

É legal lembrar que mesmo não existindo a opção de conta jurídica, já é possível enviar e receber TEDs de contas jurídicas de outros bancos com a sua NuConta.

Fonte: https://comunidade.nubank.com.br/t/ajuda-nuconta-rendimento-ir-ted-saque/22915


Tópicos do @Cruz

4 curtidas

Bem Vindo @ChristianoGibson!!

2 curtidas

Bem vindo @ChristianoGibson

3 curtidas

Primeiro, seja bem-vindo @ChristianoGibson!
Segundo, relaxa que você não está só, há vários usuários desejando isso tbm e pelo que já percebi aqui, normalmente quando muitos usuários pedem uma coisa, o Nubank costuma atender…

2 curtidas

Boa vinda

1 curtida

:point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

5 curtidas

Olá,
Sou cliente Nubank PF e tenho uma empresa enquadrada no SIMPLES nacional.
O movimento da empresa é bem pequeno, emite de uma a 4 notas por mês (normalmente 2) - A empresa possui 2 sócios: Eu e minha esposa. Não faz sentido com uma empresa deste porte manter uma conta PJ só para a empresa e mais duas contas PF para cada um de nós! O ideal para mim seria vincular o cnpj da empresa na minha conta pessoa física - que poderia até ser conta conjunta com minha esposa. Tudo simples, fácil e barato como já é minha conta Nubank.

Aleixo

3 curtidas