Gostaria que tivesse um desafio das 52 semanas no qual a pessoa depositasse um dinheiro x a cada semana e no final das 52 semanas obtivesse x em dinheiro.
Porque
52 semanas?
Isto é um
título de capitalização?
Eu já faço isso e deixo o dinheiro na NuConta guardadinho. Agora com a função de guardar dinheiro vai ficar mais tranquilo porque ele ficara preso e não vou mexer.
Não. Na verdade, é apenas um método para você conseguir guardar/economizar dinheiro.
É isso mesmo que o Fepi respondeu. Mas, nunca deve ser confundido com um título de capitalização.
Utilizo outros apps pra fazer esse desafio, vou juntando na Nuconta, quando tenho um valor razoável mando pra corretora e invisto em ações, fiis e outros, me ajuda muito a ter um controle legal.
É, já vi esse desafio em outras plataformas @Edson_Sousa.
Eu faço praticamente a mesma coisa. Uso o 52 weeks e guardo na NuConta. No entanto, uso o dinheiro para viajar.
Muito bom hehe.
Qual aplicativos são esses? Quero conhecer.
Vai na sua loja de aplicativos e procura por 52 semanas.
Eu faço isso , eu faço isso mas eu separei uma caixinha na minha casa e toda semana vou colocando o valor x
Se tu vai juntar dinheiro por mais de trinta dias. Não seria melhor ganhar os juros da poupança?
Eu sei que guardar dinheiro na NUconta, onde vamos usá-lo para pagar a fatura do cartão não é muito vantajoso.
Eu fiz uma caixa como cofre ,pq eu comecei com 1 real e a nuconta só pode depositar acima de 20 ,quando eu tiver com 150 reais na mao eu coloco na nuconta
Eu pensei em usar o app do Neon para fazer esses desafios, mas meu dinheiro acabou, pois todo mês tenho que pagar o FIES. Seria ainda melhor se o Nubank tivesse um programa de financiamento estudantil.
Super apoio!!!