NuControle

Gostaria que tivesse um desafio das 52 semanas no qual a pessoa depositasse um dinheiro x a cada semana e no final das 52 semanas obtivesse x em dinheiro.

9 curtidas

Porque

52 semanas?
Isto é um

título de capitalização?

2 curtidas

Eu já faço isso e deixo o dinheiro na NuConta guardadinho. Agora com a função de guardar dinheiro vai ficar mais tranquilo porque ele ficara preso e não vou mexer.

5 curtidas

Não. Na verdade, é apenas um método para você conseguir guardar/economizar dinheiro.

1 curtida

É isso mesmo que o Fepi respondeu. Mas, nunca deve ser confundido com um título de capitalização.

1 curtida

Utilizo outros apps pra fazer esse desafio, vou juntando na Nuconta, quando tenho um valor razoável mando pra corretora e invisto em ações, fiis e outros, me ajuda muito a ter um controle legal.

5 curtidas

É, já vi esse desafio em outras plataformas @Edson_Sousa.

1 curtida

Eu faço praticamente a mesma coisa. Uso o 52 weeks e guardo na NuConta. No entanto, uso o dinheiro para viajar.

2 curtidas

Muito bom hehe.

1 curtida

Qual aplicativos são esses? Quero conhecer.

1 curtida

Vai na sua loja de aplicativos e procura por 52 semanas.

Eu faço isso , eu faço isso mas eu separei uma caixinha na minha casa e toda semana vou colocando o valor x

1 curtida

Se tu vai juntar dinheiro por mais de trinta dias. Não seria melhor ganhar os juros da poupança?

Eu sei que guardar dinheiro na NUconta, onde vamos usá-lo para pagar a fatura do cartão não é muito vantajoso.

Eu fiz uma caixa como cofre ,pq eu comecei com 1 real e a nuconta só pode depositar acima de 20 ,quando eu tiver com 150 reais na mao eu coloco na nuconta

1 curtida

Eu pensei em usar o app do Neon para fazer esses desafios, mas meu dinheiro acabou, pois todo mês tenho que pagar o FIES. Seria ainda melhor se o Nubank tivesse um programa de financiamento estudantil.

Super apoio!!!