🎀 ❰NUDAY❱ Aniversário Nubank ❻ Anos ◆ Ideias de comemoração

Com mais novidades no app e lançamentos de serviços

2 Curtidas

Shoooooow ! Obrigado por tudo #nubank

Que você continue brilhando como sempre <3

1 Curtida

Que o nubank tenha mais muitos anos de vida e prospere ainda mais produtos! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 Curtidas

Acho que um agradecimento tanto da empresa pelos clientes e dos clientes dessa empresa fabulosa. O NuDay é um dia de gratidão

4 Curtidas

Sugiro que no #NuDay seja anunciado mais um dos grandes benefícios.
A #NuStore (lojinha online com produtos exclusivos do roxinho) e que podem ser trocados por #rewards seria a minha sugestão e preferência :grin:

5 Curtidas

As festas anuais da companhia são festa junina , Halloween , aniversário do Nubank e fim de ano. :slightly_smiling_face::clap::+1:

1 Curtida

Aniversário tem que ter bolo!

4 Curtidas

@Jhonatan.bc Parabéns, são 06 anos de evolução que continue assim, simplificando o crédito, desburocratizando a relação entre cliente e banco, inovando… #nuday

1 Curtida

Segue galeria de fotos inspirados do Nubank:

2 Curtidas

:gift::tada::confetti_ball::tada::balloon::gift::gift:

4 Curtidas

Aproveito para lembrar que é fake news a notícia de que no aniversário do Nubank eles estavam enviando cartão com limite de 12 mil sem consulta ao SPC/Serasa.

Acredite apenas nas informações oficiais: site e redes sociais da empresa. :wink::+1:

4 Curtidas

Parabéns NU, vc melhorou d+ minha vida nesses quase 2 anos já com o roxinho, agradeço muito por fazer para dessa família, muito obrigado por tudo. :heart_eyes::heart_eyes:

3 Curtidas

Parabéns para você, NU.

2 Curtidas

Vídeo que os funcionários fizeram pro aniversário dos clientes: :star_struck::star_struck::star_struck:

3 Curtidas

Eu sugiro uma daquelas ações em que fica uma festinha, e quem for Nu e passar por lá ganha mimos, acho que teve algo assim ano passado, mas posso estar enganada e foi outra empresa que fez esse tipo de ação… :thinking:

3 Curtidas

Gostei da ideia, @aiub. Sei que o aniversário da empresa é comemorado com os funcionários mas não soube de nenhuma ação com os clientes. :pensive:

É amanhã!! :gift::tada::balloon:

1 Curtida

Parabéns, Nubank!!! :gift::tada::balloon:

:partying_face::clap::tanabata_tree::tada::confetti_ball::ribbon::four_leaf_clover::flags::balloon::gift::purple_heart: :partying_face::clap::tanabata_tree::tada::confetti_ball::ribbon::four_leaf_clover::flags::balloon::gift::purple_heart:

parabens2

3 Curtidas

Queremos Bolo !!!

1 Curtida

Muito legal, show de bola :wave::relaxed::call_me_hand:

1 Curtida

PARABÉNS NUBANK VOCÊS SÃO DE MAIS QUE VOCES CONTINUE CRECENDO CADA DIA MAIS:kissing_heart::balloon::confetti_ball::tada::clap::purple_heart::money_mouth_face::star_struck::smiling_face_with_three_hearts::heart_decoration::balloon:

2 Curtidas