Mas é da Canastra?
Mas é da Canastra?
Boa sorte aos indicados
Eita coisa boa, votei aos montes e @Kleber_Vieira1 nada de comprar votos com PIX
Acabei de votar.
Muito surpreso por ter aparecido na lista.
Fiquei Muito feliz.
Mais uma motivação para eu continuar aqui, nesta comunidade incrível.
Se for, também quero!
Com certeza, o melhor que queijo de Minas.
Bora kkkkkk
Sem duvida vai rolar, direito a queijo e melhor cafezin.
Discordo de seu raciocínio quanto ao termo “entretenimento”, vez que à guisa do que ocorre nas eleições, em geral, o voto é decidido mais com base em critérios de aspecto pessoal, do que quanto a qualidade do conteúdo apresentado.
Simplificando… um membro da Comunidade, independente de seu nível de engajamento (NuLeader, NuMentor, NuLover, NuTalker ou Nuvinho), pode ter publicado um Tópico ou post com conteúdo com esmero e de qualidade, auxiliado e/ou orientado outros membros, porém se houver um ranço por parte de um determinado grupo, ainda que informal, de nada valerá o esforço empregado pelo autor, pois o resultado irá demonstrar, de fato, a popularidade do “candidato”, em detrimento do que foi apresentado.
Nada muito diferente de outros processos eleitorais…
Já que o pessoal não tem senso de humor, resolvi editar essa postagem.
Verdade, em se tratando de países como o Brasil. Mas não deveria ser assim.
Interessante seu ponto de vista.
Como deveria ser, segundo sua percepção?
As pessoas deveriam avaliar o candidato apenas por seu histórico de honestidade e contribuição social, pelos bons projetos realizados no passado e qualidade das propostas para seu futuro governo. Outros fatores são secundários, inclusive os pessoais como simpatia, bom discurso e capacidade de convencimento. Polêmicas, palavras de efeito, propostas inviáveis e populistas nem deveriam ser cogitadas.
Numa projeção muito, mas muito otimista, se o ser humano sobreviver aos próximos 100 anos, nada irá mudar…
Basta uma análise, ainda que rasa, dos últimos 100 anos e será perceptível que o que elege não são propostas viáveis ou promessas realistas.
Os eleitores votam naqueles que falam o que eles querem ouvir, ainda que tais falas sejam esdrúxulas e desconectadas da realidade.
Sensatez pura em seu relato @LuizGSF .
@Edson_Bezerra entendo seu ponto e também concordo com seu destaque, MAS, por mais que seja correto e a forma ideal de escolher os candidatos, vamos fazer um pequeno exercicio:
Selecione 10 pessoas aleatórias e faça as seguintes perguntas:
Verás que a maioria esmagadora das pessoas, não tem esta consciência, infelizmente. Não é a toa que a qualidade dos nossos eleitos está diretamente relacionada com a qualidade dos nossos eleitores.
Moral da história: Não interessa se você é bom ou ruim, interessa apenas o que você parece ser. E isso cai como uma luva nos nossos processos eleitorais de todos as naturezas.
Uma coisa tenho a dizer, essa votação tá mais surpreendente que o BBB, toda vez que passo por aqui para espiar o resultado mudou todo
Estou tendo a mesma impressão @ranielreis .
Sugiro inclusive que o processo de auditoria destes votos ocorra visto que a votação de alguns prêmios teve mudança significativa no número de votos em um intervalo muito curto de tempo.
Será que é neura exagerada minha?
Não acho que é exagero, também tive essa impressão. Por isso para sanar qualquer dúvida tinha sugerido esses dias também só por garantia e validação mesmo.