Sei que ta falando de mim neh
Eu te convidei,
eu te chamo pra pagar cafe
eu te confidei pra ir na casa ultravioleta
e por ai vai
Sei que ta falando de mim neh
Eu te convidei,
eu te chamo pra pagar cafe
eu te confidei pra ir na casa ultravioleta
e por ai vai
Eu, claro que não.
Nunca faria um exposed desses de forma pública aqui na Comunidade.
Não é do meu feitio.
Vamos votar nele povo!!! Vou querer esse pix, viummm?!
Para @FernandoLacerda!
falou o cara que passou o ano ensinando como ver o sorteios ,
explicou varias coisas na comunidade, fez analises de varios produtos…
a modestia em pessoa
Não, sem falsa modéstia, eu acho que eu contribuo sim, com muita alegria e paciência e, de modo geral, acho que com boa qualidade.
Só não me vi enquadrado na postura de amigão, pessoa engraçada, leveza, etc. que são parte da categoria onde fui indicado. Mas tô aqui, pronto pra ajudar e com muita disposição (quase) sempre!
Mas, enfim, a comunidade que julgue. Vai que eu tenho essa pegada e não percebo, né?
Achei fofo kkkkk
Boa sorte galera.
Caramba, eu tô alí haha. Mas tudo bem em breves palavras deixo dito: votem em mim, eu fico muito agradecido
“Vocês estão vendo, galera.”
E esse o tipo de indicação que vocês querem pra São Paulo? O ‘Amigão da Galera’?
E gente,
Eu não tenho muito o que falar, sobre as minhas propostas já que a falta delas e de minhas atitudes, falam por si só, o que represento a essa comunidade…
Basta clicar abaixo, e será direcionado para enquete.
A melhor dica financeira!
O melhor e inovador nas ideias!
E… Se votarem em mim…
Eu PROMETO.
I PROMISE.
…ouvir cada um de vocês…
E quem sabe, um dia, eu respondo!
VOTE:
E por fim, deixo aqui uma mensagem, a todos:
Caramba. Gostei demais
Fico muito feliz de estar participando em duas categorias. Agradeço a indicação.
Bora votar gente
Esse aqui estou perdendo feio. Mas realmente, a @Jessica_Natalia e o @svmaz merecem esse mais do que eu.
3 ferramentas de segurança do Nubank para te proteger
Gostei dessa experiencia de fazer publicações. Não sou muito bom com textos, e se o tópico ficou bom, foi porque a @erika.p me ajudou com a revisão. O mérito também é dela.
@mari.r Se eu ganhar essa categoria eu levo o emblema “Embaixador de Segurança”?
Que privilégio estar concorrendo a estes prêmios!
Prometo aos meus eleitores que continuarei “inovando” diariamente aqui na comunidade e de preferência “gastando pouco”!
Votem em mim!
E eu aqui tô levando um côro em duas categorias, migo!
Só vê se não vai partir pra ilegalidade igual o @Kleber_Vieira1 oferecendo pix por votos.
O complicado é que o @Kleber_Vieira1 é PJ nadando na grana, não tô tendo Pix nem pra mim direito.
De fato, você deu muitas sugestões, mas nem mesmo nas eleições para presidente as pessoas votam com base em critérios avaliativos honestos, o fariam em uma comunidade? Esse certame pende mais para o lado do entretenimento do que para algo minimamente sério. Que o povo se divirta, então.
Rsrs bem divertida esta ideia dos Nudundies! The office é um clássico. Assisti 2x. Boa sorte aí galerinha
Votei com muita satisfação.
Parabéns aos indicados e felicitações aos vencedores!
Que legal @mari.r Amei o NuDundies
Parabéns aos envolvidos pela ideia e aos finalistas nas categorias.
Privilégio estar na lista viu? Independente de quem vencer, posso dizer que todos merecem muito e isso também vale para cada um dos usuários que contribuem para que a comunidade fique cada vez mais forte.
Votem galera!
Passou voando que nem vi.
Ah, é siiiiim e muito.
Opa, vou querer então em.
Galera seguindo a onda do @Kleber_Vieira1 além do PIX vou sortear um Queijo.