NuDundies 2024 | Vote nos melhores do ano!

Alô, @NuCommunity :purple_heart:

2024 tá acabando, e chegou a hora de comemorar do jeito que a gente sabe: valorizando e comemorando junto das pessoas que mais contribuíram para a nossa comunidade ao longo do ano: vocês!

Assim surgiu o NuDundies 2024! E nesse post iremos descobrir juntos as categorias e indicados.

Com votações abertas de hoje até o dia 27/12, temos no final desse post todos os posts selecionados para você votar nos seus favoritos, que serão anunciados no dia 30 deste mês! :star_struck::trophy:

Como vai funcionar?

Teremos uma votação popular, que já está disponível no final deste tópico. Cada membro poderá votar apenas uma vez entre os quatro indicados de cada categoria.

IMPORTANTE: cada pessoa pode ser premiada apenas uma vez. Ou seja, temos 10 categorias e para cada uma delas, um vencedor diferente!

Está entre os finalistas do NuDundies? Faça seu discurso! Se quiserem, os indicados podem, aqui nos comentários, convencer os demais membros dos motivos que os fazem merecedores da vitória em cada uma das categorias.

Mas de onde surgiu a ideia do NuDundies?

Todo mundo já sabe: por aqui somos muito fãs de The Office! E assim como na série, vamos transformar nossa comunidade em uma versão virtual do Chili’s pra relembrar posts engraçados, dinâmicos, explicativos, conversas entre membros e muito mais!

E assim como Michael Scott, elegeremos entre alguns concorrentes os nossos vencedores, que terão a honra (e a responsabilidade!) de serem os primeiros ganhadores do novo Melhores do Ano :eyes:

Fizemos uma retrospectiva de tudo que aconteceu no ano, tanto aqui na comunidade como nas nossas campanhas em 2024. Portanto, a partir de agora chegou a hora de conhecer as nossas categorias, tópicos e personagens homenageados em cada uma delas.

PRÊMIO “JOEY TRIBBIANI”

Um prêmio dado a quem melhor fez o papel de amigão da galera durante o ano! Pensado pessoa que, assim como o personagem, também procurou trazer a diversão e a leveza em forma de conteúdo. :purple_heart:

PRÊMIO “TARGARYEN” DE ENGAJAMENTO

A liderança que une e movimenta! Prêmio dado para quem mobilizou membros e liderou os principais assuntos dentro da comunidade, sendo ao mesmo tempo criador de conversas marcantes e centralizador e pautas!

PRÊMIO “ASAS EM FORMAÇÃO” DE PARTICIPAÇÃO PROMISSORA

Destaque para os nossos “novos dragões”. Focado nos membros-revelação do ano, que já em seus primeiros passos na comunidade já colecionam contribuições dentro da NuCommunity, sempre com dedicação e buscando o crescimento.

PRÊMIO "NUBANC” DE INOVAÇÃO

O reconhecimento de quem vive a vida assim como o Nubank: sempre buscando olhar para o futuro e antecipar inovações para a comunidade, sugerindo melhorias e novidades que beneficiam a todos!

PRÊMIO “RYAN HOWARD” DE MULTITAREFAS

Independente do assunto, quem for premiado nessa categoria cumpre um requisito básico: estar ativo em todos! Nessa categoria damos destaque aos nossos multitasks favoritos, que a comunidade encontra em quase todos os posts comentando, sugerindo e muuuuuito mais.

PRÊMIO “PHOEBE BUFFAY” DE DESTAQUE DO FUTURO

Sabe aquela pessoa que está sempre ali, mas não cansa de surpreender? Essa categoria é feita pra ela, que apesar de não ser mais novata dentro da NuCommunity, brilha e ainda brilhará muito mais em 2025 através de suas contribuições.

PRÊMIO “DRACARYS” - TÓPICO DE SEGURANÇA

Dado ao tópico que trouxe as melhores práticas de segurança digital, ajudando a proteger os membros da comunidade e levar adiante a ideia de conscientização. Tal qual Dracarys, que ilumina e protege os caminhos!

PRÊMIO “HOW YOU DOIN’?” - MELHOR DICA FINANCEIRA

O prêmio feito pra o tópico recheado de dicas e hacks que facilitam a vida, simplificando a rotina dos membros quando o assunto é financeiro. Simples, direto e eficaz, como todo bom conselho deve ser!

PRÊMIO “CENTRAL PERK” - TÓPICO LEVE

Para o tópico que, assim como o local onde os personagens de Friends se encontram, foi mais engraçado e acolhedor, distribuindo leveza e conexão entre os membros da comunidade.

PRÊMIO “THREAT LEVEL MIDNIGHT” - TÓPICO ÉPICO

Para o momento que marcou o ano da NuCommunity! Dado ao tópico que trouxe uma ideia grandiosa ou um debate significativo, e mostrou que, assim como a criação de Michael Scott, grandes coisas podem vir de qualquer lugar!

Com todas as categorias apresentadas e explicadas, chegou a hora mais importante: BORA VOTAR?

🏆 Nudundies Awards 2024 - Vote nos seus favoritos!

Prêmio “Joey Tribbiani”

Quem sempre traz boas risadas?

Prêmio “Targaryen” de engajamento

Quem mais movimenta a comunidade?

Prêmio “Asas em formação” – Participação promissora

Quem tem mostrado grande potencial?

Prêmio “Nubanc” de inovação

Quem trouxe as ideias mais inovadoras?

Prêmio “Ryan Howard” de multitarefas

Quem manda bem em várias frentes?

Prêmio “Phoebe Buffay” – Próximo grande destaque

Quem é o próximo grande nome da comunidade?

Prêmio “Dracarys” – Tópico de segurança

Qual é o melhor tópico de segurança?

Prêmio “How You Doin’?” – Melhor dica financeira ou hack

Qual foi a dica mais valiosa?

Prêmio “Central Perk” – Tópico leve

Qual foi o tópico mais descontraído?

Prêmio “Threat Level Midnight” – Tópico épico

Qual tópico merece o título de épico?

51 curtidas

A grande votação está aberta! \o/

Parabéns a todos os indicados! É uma honra ter meu tópico “Fui conhecer a Casa Nubank Ultravioleta” entre os selecionados. :purple_heart:

Lembrando que cada pessoa só pode ganhar uma vez, então, como essa é minha única indicação, pode votar em mim sem medo! :smile:

Prometo continuar me esforçando para trazer mais tópicos de destaque no próximo ano. E, se tudo der certo, ainda vem por aí um tópico especial sobre a árvore de Natal do Nubank no Parque do Ibirapuera. Conto com a ajuda de vocês! :star2::purple_heart:

29 curtidas

Desejo boa sorte e sucesso a todos, mais um ano que encerra repleto de muitas novidades. :four_leaf_clover::purple_heart:

28 curtidas

Finalmente os Refrescos!

Foram vários dias de Luta como diria o Chorão, agora estamos em busca dos Dias de Glória, obrigado pela indicação, no mundo que vivemos hoje, rir é o melhor remédio no final.

29 curtidas

Oh my good, vi meu nome ali. Por enquanto estou comendo poeira neh @FelipeMoraes kkkkkk. Vote em mim Felipe, eu nunca falei mal de vc.

Obs: Se eu for o ganhador, farei um pix para cada um que votou em mim, rebeeeeeba @FelipeMoraes :crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:. Faz o pixxxxxxxx…

Obg por lembrar do meu nome @mari.r, você é uma autarquia.

24 curtidas

Acho que me encaixaria perfeitamente nesta categoria, o que dei de sugestões de melhorias este ano não está escrito. Mas já que não me colocaram vou votar no @Edson_Bezerra, o mais camarada dali :+1:

17 curtidas

Eu também nunca falei mal … de mim, de você já. :joy:

A CPI do NuDundies vem ai :joy:

23 curtidas

faz o pix primeiro que eu voto
vou la confiar no cara que vende urubu como se fosse galinha

20 curtidas

Pera moss não esculhamba não kkkkk.

17 curtidas

Excelente e extremamente criativo!
Parabéns pela iniciativa e muito sucesso aos concorrentes.

20 curtidas

Bora votar!!

Lembrando que a melhor experiencia do ano foi junto com a Disney hein :eyes: :eyes:

19 curtidas

Só não vou discordar do seu topico, pq eu to nele :rofl:

15 curtidas

Boca de urna acontecendo em plena luz do dia, alô polícia! :joy:

16 curtidas

Eu fui, eu tava. :purple_heart:

16 curtidas

kkkkkkk

fico no aguardo

18 curtidas

Gente, não precisam desperdiçar o voto comigo. Se tem uma coisa que eu não sou é “amigão da galera” :joy:

Aproveitem pra fazer esquentar a disputa entre @Kleber_Vieira1 e @FelipeMoraes , ou até colocar o @Julian_Lopes na disputa e deixá-la ainda mais quente. :fire:

Todos eles se enquadram na descrição:

Eu que não sei como eu fui parar ali :face_with_hand_over_mouth:

20 curtidas

Premiação tá bem quente, várias categorias em empate, só tô vendo os tópicos do Rafa (Disney) e Everton (UV) empatado a todo momento e o Felipe só de boa ali. :joy:

16 curtidas

Os dois são ótimos, mas só um me convidou para ir junto na experiência, então … :eyes:

14 curtidas

Gente, me surpreendi muito com o meu nome aí no meio :open_mouth: De nova não tenho nada (nem na comunidade, nem na idade :sweat_smile:), mas realmente faz pouco tempo que comecei a “abrir as asinhas” por aqui :hatched_chick:

Agradeço a menção honrosa :joy: Vou continuar me dedicando para contribuir ainda mais na nossa NuCommunity :purple_heart:

20 curtidas