NUDundies 2024

Amei, aim que fofo :3

14 curtidas

Parabéns :clap::purple_heart:

15 curtidas

Parabéns @LuizGSF título merecido para uma pessoa que entende de vários temas e assuntos.

15 curtidas

Parabéns @Julian_Lopes :fist_right::fist_left:

12 curtidas

Parabéns @Julian_Lopes :fist_right::fist_left:

11 curtidas

Em baixo escrito “Vendedor do ano”, tá merecendo um pelo o tanto que já tentou empurrar a gente a comprar a galinha da angola, @Kleber_Vieira1 :joy:

12 curtidas

Manda o Nubank fazer um troféu(@Limah kkk)desse urubu ai que guardo na instante de casa.

12 curtidas

Parabéns, galera… :clap::clap:

Merito todos de vocês!

13 curtidas

Parabéns a todos que ganharam!! O troféu tá lindo, símbolo da dedicação de cada um que contribui trazendo conteúdos para a comunidade!

:sparkles::sparkles:

17 curtidas

Que troféu legal, @LuizGSF! Merecidíssimo! Parabéns a todos! Ficou muito bom! :blush:

14 curtidas

Parabéns pela premiação, pessoa!! :purple_heart:

15 curtidas

Que demais, @LuizGSF :purple_heart:

E aos outros vencedores: não se esqueçam de compartilhar suas fotos por aqui também, quero ver todas :star_struck:

15 curtidas

O meu chegou @erika.p, obrigado!

Ele ja ta aqui na minha instante. Meu sobrinho ja entrou em casa vendo ele e perguntando: onde ce achou esse Boneco Roxo tio? Kkkkk “Ganhei pai”.

Amei essa sacola Roxa. Falei para minha esposa: “olha que sacola linda para você ir comprar verduras na feira”, ela respondeu: “feira nada eu vou é levar ela para praia” kkkkkk. Toma distraido!

18 curtidas

Parabéns

8 curtidas

Aeeee, @Kleber_Vieira1 ,finalmente chegou o seu “boneco” !!! :joy:
Parabéns!! :clap:

O meu também chegou , e só agora percebi que são todos iguais :upside_down_face:

Gratidão @erika.p , @mari.r e a todos que participaram,:purple_heart: e parabéns aos vencedores do NuDundies 2024! :sparkles::clap:

18 curtidas

Gente, que belezinhas!:purple_heart::clap::clap:

Recebi ontem o meu troféu roxo e a sacola personalizada NUDUNDIES 2024, porém, resolvi postar hoje e já agradecer o presente de aniversário. :purple_heart::kissing_heart:

Chovendo bastante aqui na cidade e fica tudo muito corrido e lento ao mesmo tempo.:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Agradeço pela premiação e reconhecimento. Que 2025 seja bem melhor!

Como a sacola, já estou usando… rsrsrs! O troféu, ficará em translado entre o meu quarto e sala. Lugar não vai faltar!

Obrigada, galerinha! Obrigada, @erika.p e @mari.r !
Meu mundo roxo é mais feliz com todo carinho! :purple_heart:

Parabéns a todos os premiados!:purple_heart:

18 curtidas

Parabéns

9 curtidas

Parabéns, viu! Amei também o caderno do Nubank ali. :purple_heart:

9 curtidas

Obrigada, @ranielreis! :purple_heart::purple_heart:
Além de agenda é um caderno de muitas utilidades para o cotidiano. Meu xodó!:smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Parabéns!
Não tem preço para determinadas conquistas, o que conta é o sentimento.

12 curtidas