Amei, aim que fofo :3
Parabéns
Parabéns @LuizGSF título merecido para uma pessoa que entende de vários temas e assuntos.
Parabéns @Julian_Lopes
Parabéns @Julian_Lopes
Em baixo escrito “Vendedor do ano”, tá merecendo um pelo o tanto que já tentou empurrar a gente a comprar a galinha da angola, @Kleber_Vieira1
Manda o Nubank fazer um troféu(@Limah kkk)desse urubu ai que guardo na instante de casa.
Parabéns, galera…
Merito todos de vocês!
Parabéns a todos que ganharam!! O troféu tá lindo, símbolo da dedicação de cada um que contribui trazendo conteúdos para a comunidade!
Que troféu legal, @LuizGSF! Merecidíssimo! Parabéns a todos! Ficou muito bom!
Parabéns pela premiação, pessoa!!
Que demais, @LuizGSF
E aos outros vencedores: não se esqueçam de compartilhar suas fotos por aqui também, quero ver todas
O meu chegou @erika.p, obrigado!
Ele ja ta aqui na minha instante. Meu sobrinho ja entrou em casa vendo ele e perguntando: onde ce achou esse Boneco Roxo tio? Kkkkk “Ganhei pai”.
Amei essa sacola Roxa. Falei para minha esposa: “olha que sacola linda para você ir comprar verduras na feira”, ela respondeu: “feira nada eu vou é levar ela para praia” kkkkkk. Toma distraido!
Parabéns
Aeeee, @Kleber_Vieira1 ,finalmente chegou o seu “boneco” !!!
Parabéns!!
O meu também chegou , e só agora percebi que são todos iguais
Gratidão @erika.p , @mari.r e a todos que participaram, e parabéns aos vencedores do NuDundies 2024!
Gente, que belezinhas!
Recebi ontem o meu troféu roxo e a sacola personalizada NUDUNDIES 2024, porém, resolvi postar hoje e já agradecer o presente de aniversário.
Chovendo bastante aqui na cidade e fica tudo muito corrido e lento ao mesmo tempo.
Agradeço pela premiação e reconhecimento. Que 2025 seja bem melhor!
Como a sacola, já estou usando… rsrsrs! O troféu, ficará em translado entre o meu quarto e sala. Lugar não vai faltar!
Obrigada, galerinha! Obrigada, @erika.p e @mari.r !
Meu mundo roxo é mais feliz com todo carinho!
Parabéns a todos os premiados!
Parabéns
Parabéns, viu! Amei também o caderno do Nubank ali.
Obrigada, @ranielreis!
Além de agenda é um caderno de muitas utilidades para o cotidiano. Meu xodó!
Parabéns!
Não tem preço para determinadas conquistas, o que conta é o sentimento.