NuInvest: Bem vindes!

Mas pelo que li quando o NuBank anunciou a compra da EasyInvest, é que por enquanto ainda seriam em apps separados, mas no futuro iriam unificar tudo no app do NuBank. Ou estou enganado?

1 Like

Eu não me recordo dessa notícia sobre unificação de aplicativos :thinking:

O que se tem até então é a possibilidade de gerenciar de forma muito simplificada alguns ativos da renda variável pelo app, o que eu já não curto muito pelo motivo que comentei acima.

3 Likes

Lembro de ter lido que iam unificar, rsrs…

Enfim, eu particularmente prefiro tudo centralizado no mesmo app, mais por praticidade. Caso eu queira em apps separados, crio conta em uma outra corretora que não a do NuBank.

Eu não me recordo de ter visto, mas pode ser que exista mesmo. A gente só vai saber se alguém achar o link com a notícia rs.

Eu não sacrificaria a minha segurança em prol da praticidade, mas isso vai da estratégia de gerenciamento de cada um.

Eu comecei a investir no tempo que ainda era Easyinvest, antes de se falar em compra pela Nubank, então por enquanto vou acompanhando as novidades enquanto estiver alinhado com o meu planejamento. No dia que não me atender mais, busco outra corretora para gerenciar meus ativos, sem drama e sem crise :relieved:

6 Likes