Ahhh entendi…
Só cuidado que ele fala ate 200 %
o que é diferente de render 200% de fato
provavelmente vai ter metas… gaste x e rendimento sobe para 120% , e por ai vai…
sobre a novidade do NU os Nunos… to esperando pra testar
Que legal! Já concentro tudo no Nubank, então mal posso esperar para concluir as missões.
Coloquei meu nome na lista!
que lista ? aonde rs
Verifica la no seu App, pois foi através dele que meu nome foi pra lista tbem.
Algum lugar especifico ?
Dei uma olhada aqui e não achei nada.
O programa Nunos está começando agora em fase de testes, nesse primeiro momento ele foi liberado para alguns clientes mais engajados do Nubank, mas continuará sendo liberado gradativamente para o restante dos clientes. Se ainda não chegou para você, aguarde que vai chegar.
Não liberam nada pra ninguem vei, caixinhas até hoje estou esperando.
Ansioso
Estou no aguardo pra testar.
Sim, por isso mandei a foto da mensagem. Até 200% cdi já é melhor que somente 100% cdi.
Olá, pessoal!
Quem está na comunidade terá prioridade no teste?
Os membros mais engajados, provavelmente sim…
Estou ansioso e com esperança de ser um dos Conteplados para testar esse Nunos do Nubank.
Aguardando ficar disponível pra mim
Uso o Nubank pra basicamente tudo, completar as missões não vai ser problema.
Igualmente …
Se alguem recebeu poderia da mais detalhes das missoes que aparece e quais as recompensas
sei que no blog tem uma noticia dando uma ideia, mas não é a mesma coisa
Opa @Everton_J_da_Silva, blz? Espero que sim!
Na verdade quando apareceu pra mim o aviso no app, so preenchi as informações e enviei. Creio que ainda nao apareceu pra ninguem essas missões no app. Vamos aguardar pra ver, assim que aparecer eu te falo.
A ideia é interessante, espero que tenha sido pensada em quem utiliza o Nubank mas trabalha e não tem como ficar competindo por premiação.
Porém, a premiação é contraditória. Para quem lança uma campanha para ensinar equilíbrio financeiro, incentivar o consumo é bem estranho. E os prêmios, tenho algumas reservas …
- Já tive diversos prejuízos com o iFood, então não ser um prêmio e sim uma tortura.
- Gostei da garrafinha, espero que as metas sejam viável.
- Se meu aparelho não está no seguro Nubank, do que me serve este prêmio.
- Qual seria a validade do desconto da Shoppe?
5 Desconto em streaming??? Por que não: (a) desconto na mensalidade do Ultravioleta; (b) aumento de limite no cartão de crédito, …
Solicito, façam algo pensado em quem trabalha e não tem tempo para ficar todo dia jogando para atingir metas e obter premiação.
Sejam Nu … inovem!!!
Alguém teve novidade do #nunos?
Depois do aceite, nem sinal do programa