Coloquei meu nome na lista! ![]()
que lista ? aonde rs
Verifica la no seu App, pois foi através dele que meu nome foi pra lista tbem.
Algum lugar especifico ?
Dei uma olhada aqui e não achei nada.
O programa Nunos está começando agora em fase de testes, nesse primeiro momento ele foi liberado para alguns clientes mais engajados do Nubank, mas continuará sendo liberado gradativamente para o restante dos clientes. Se ainda não chegou para você, aguarde que vai chegar.
Não liberam nada pra ninguem vei, caixinhas até hoje estou esperando.
Ansioso ![]()
Estou no aguardo pra testar.
Sim, por isso mandei a foto da mensagem. Até 200% cdi já é melhor que somente 100% cdi.
Olá, pessoal! ![]()
Quem está na comunidade terá prioridade no teste?
Os membros mais engajados, provavelmente sim… ![]()
Estou ansioso e com esperança de ser um dos Conteplados para testar esse Nunos do Nubank. ![]()
![]()
![]()
Aguardando ficar disponível pra mim ![]()
Uso o Nubank pra basicamente tudo, completar as missões não vai ser problema.
Igualmente …
Se alguem recebeu poderia da mais detalhes das missoes que aparece e quais as recompensas
sei que no blog tem uma noticia dando uma ideia, mas não é a mesma coisa
Opa @Everton_J_da_Silva, blz? Espero que sim!
Na verdade quando apareceu pra mim o aviso no app, so preenchi as informações e enviei. Creio que ainda nao apareceu pra ninguem essas missões no app. Vamos aguardar pra ver, assim que aparecer eu te falo.
A ideia é interessante, espero que tenha sido pensada em quem utiliza o Nubank mas trabalha e não tem como ficar competindo por premiação.
Porém, a premiação é contraditória. Para quem lança uma campanha para ensinar equilíbrio financeiro, incentivar o consumo é bem estranho. E os prêmios, tenho algumas reservas …
- Já tive diversos prejuízos com o iFood, então não ser um prêmio e sim uma tortura.
- Gostei da garrafinha, espero que as metas sejam viável.
- Se meu aparelho não está no seguro Nubank, do que me serve este prêmio.
- Qual seria a validade do desconto da Shoppe?
5 Desconto em streaming??? Por que não: (a) desconto na mensalidade do Ultravioleta; (b) aumento de limite no cartão de crédito, …
Solicito, façam algo pensado em quem trabalha e não tem tempo para ficar todo dia jogando para atingir metas e obter premiação.
Sejam Nu … inovem!!!
Alguém teve novidade do #nunos?
Depois do aceite, nem sinal do programa ![]()
Estou na mesma também! ![]()
Aguardemos os próximos capítulos.
Nu no sei de nada!
![]()