Estou na mesma também!
Aguardemos os próximos capítulos.
Nu no sei de nada!
Só esperando meu acesso ao Nunos!!
Paguei o Rewards por muito tempo, mas essa mudança é ótima!!
Mudança seria, se o Nubank tomasse consciência, e não cobrasse por saque na rede 24hrs, e nem adianta falar que é custo operacional, pq a concorrência tem também e oferece isso gratuitamente. Mantenho a conta ainda, mas precisa de mudanças significativas.
Eu particularmente não uso até pq pago tudo pelo aplicativo mesmo, mas seria bacana pelo menos um saque gratuito
Também uso tudo por aplicativo, afinal era digital que dita as tendências, mas há lugares que ainda não usufruem de toda essa tecnologia e as vezes faz-se necessário o uso de dinheiro e cai entre nós pagar R$ 6,50 de saque, ainda mais sendo uma instituição financeira voltada para o popular, complicado. Mas aguardemos, quem sabe não se tocam.
Gostei. No aguardo para testar
Mar Rapaiz…
Assim de cara, com a apresentação do programa, essa afirmativa está bem errada.
Também concordo!
Desbloqueei os três baús desse mês e os prêmios podem ser melhorados pro próximo. rs
Cadê o voucher do ifood
Eu consegui desbloquear só dois!
Ainda tá faltando o baú de ouro.
Posta um print aí rs
Tô curioso pra saber como é esse programa
Nao tive a sorte de liberar essa novidade ainda
@Everton_J_da_Silva , Também estou curioso não fui um dos selecionados para participar dessas missões não, alguém já recebeu as recompensas?
O programa Existe???
Está sem divulgação, é tão sem divulgação, que em outra postagem pessoas perguntaram do qie eu estava falando.
Espero que o Nunos se torne realidade para todos!!
O programa Nunos está em fase de teste @Eugeniano. Estou participando dessa fase. Foram convidados um pequeno numero de clientes.
Tambem espero! Vai ser top viu.
Não se preocupe @Eugeniano como o @Kleber_Vieira1 explicou o programa Nunos atualmente encontra-se em fase de testes e está sendo desenvolvido através do feedback e sugestões de alguns usuários que foram selecionados para testar. Estou participando dos testes e foram convidados um pequeno número de clientes.
Sendo assim sugiro que você fique ligado,pois em breve teremos mais novidades.
Vai ser top!