Nunos: desbloqueie recompensas usando o Nubank no seu dia a

Estou na mesma também! :sweat_smile:
Aguardemos os próximos capítulos.

8 curtidas

Nu no sei de nada! :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

E assim falou o mestre:

:grin::grin::grin::grin:

9 curtidas

Só esperando meu acesso ao Nunos!! :eyes:

Paguei o Rewards por muito tempo, mas essa mudança é ótima!!

6 curtidas

Mudança seria, se o Nubank tomasse consciência, e não cobrasse por saque na rede 24hrs, e nem adianta falar que é custo operacional, pq a concorrência tem também e oferece isso gratuitamente. Mantenho a conta ainda, mas precisa de mudanças significativas.

3 curtidas

Eu particularmente não uso até pq pago tudo pelo aplicativo mesmo, mas seria bacana pelo menos um saque gratuito

6 curtidas

Também uso tudo por aplicativo, afinal era digital que dita as tendências, mas há lugares que ainda não usufruem de toda essa tecnologia e as vezes faz-se necessário o uso de dinheiro e cai entre nós pagar R$ 6,50 de saque, ainda mais sendo uma instituição financeira voltada para o popular, complicado. Mas aguardemos, quem sabe não se tocam.

4 curtidas

Gostei. No aguardo para testar :wink:

3 curtidas

Aqui também @brunmj!.

Depois do aceite, nada desde então!! :sweat_smile:

#vemnunos

7 curtidas

Mar Rapaiz… :smile:

6 curtidas

Assim de cara, com a apresentação do programa, essa afirmativa está bem errada.

5 curtidas

Também concordo! :laughing:

5 curtidas

Desbloqueei os três baús desse mês e os prêmios podem ser melhorados pro próximo. rs

11 curtidas

Cadê o voucher do ifood :rofl::rofl:

5 curtidas

Eu consegui desbloquear só dois!

Ainda tá faltando o baú de ouro. :coin:

5 curtidas

Posta um print aí rs
Tô curioso pra saber como é esse programa

Nao tive a sorte de liberar essa novidade ainda

4 curtidas

@Everton_J_da_Silva , Também estou curioso não fui um dos selecionados para participar dessas missões não, alguém já recebeu as recompensas? :see_no_evil:

2 curtidas

O programa Existe???

Está sem divulgação, é tão sem divulgação, que em outra postagem pessoas perguntaram do qie eu estava falando.

Espero que o Nunos se torne realidade para todos!!

2 curtidas

O programa Nunos está em fase de teste @Eugeniano. Estou participando dessa fase. Foram convidados um pequeno numero de clientes.

Tambem espero! Vai ser top viu.

8 curtidas

Não se preocupe @Eugeniano como o @Kleber_Vieira1 explicou o programa Nunos atualmente encontra-se em fase de testes e está sendo desenvolvido através do feedback e sugestões de alguns usuários que foram selecionados para testar. Estou participando dos testes e foram convidados um pequeno número de clientes.

Sendo assim sugiro que você fique ligado,pois em breve teremos mais novidades.

Vai ser top! :purple_heart:

8 curtidas