Ainda ñ liberou Nuno pra mim
Acho engraçado que o Nubank anuncia as novidades, só que nunca é liberado pra todo mundo
A gente sofre esperando
Olá @Bruno_Rodriigues e @GuilhermeG compreendo a ansiedade de vocês em ter acesso aos novos recursos e novidades do Nubank, porém o programa Nunos ainda se encontra em fase de testes e coleta de feedback e por isso ainda não está disponível para todos.
Estamos ajudando a moldar o programa Nunos e isso leva um tempinho até que todos os bugs sejam corrigidos e o Nubank tenha certeza que tudo está rodando perfeitamente, assim impactará o menor número de pessoas possíveis.
O Nubank trabalha como a maioria dos bancos e empresas de tecnologia com testes A/B onde alguns usuários da base de clientes são escolhidos para testar novos produtos e dar feedbacks, isso auxilia a evitar que um grande número de pessoas tenham algum tipo de instabilidade, problemas ou bugs no aplicativo o que pode gerar diversos problemas, bem como auxilia o Nubank na correção do problema para um menor número de clientes.
Não se preocupem! Entendo a ansiedade de vocês para testar e ter acesso aos novos produtos, mas posso garantir que essa ação é necessária para que o cliente final tenha uma experiência incrível com as novas funcionalidades e para que tudo rode redondinho sem problemas.
Em breve o Nunos será liberado para todos, sugiro que mantenham o aplicativo sempre atualizado e continuem ligados na Nucommunity, no blog oficial do Nubank e nas redes sociais, pois, assim que o programa estiver disponível para todos será divulgado!
Sempre é gradativamente, mas no caso do Nunos, a prioridade foi os usuários mais engajados da Nucommunity.
Vou querer testa… espero chegar uma oportunidade
Também quero participar desse programa. Na época o Rewards, não compensava. Agora que estou fora do Brasil o cartão salva a pátria. Quero estar neste Nunos
Está em fase de testes, acredito em futuro próximo estará liberando para mais clientes.
Sei não fui o primeiro a postar aqui na comunidade, sempre estou aqui e ate hoje não liberaram pra mim. Seguimos aguardando essa “novidade”…
Então Pedro, o fato de você sempre estar aqui, não significa que você estava entre os usuários mais engajados da Nucommunity, na época que o Nunos foi lançado, entende?
Deve ser isso mesmo, estou no aguardo de quando liberarem para o publico final para eu poder usar essa função. Tomara que não demore tanto assim a liberarem
Relaxa que brevemente teremos novidades, não posso entrar em detalhes, mas aguardemos com parcimônia.
Mais uma super novidade.Estou aguardando para ser selecionado.
Os testes já foram realizados no piloto inicial, alguns clientes (incluindo eu) foram selecionados aleatoriamente para participar desse piloto inicial do Nunos e dar os feedbacks de uso para o Nubank.
No momento, o programa Nunos se encontra do jeito que mostra essa mensagem aí que você postou.