Nunos: desbloqueie recompensas usando o Nubank no seu dia a

Ainda ñ liberou Nuno pra mim :sleepy:

4 curtidas

Acho engraçado que o Nubank anuncia as novidades, só que nunca é liberado pra todo mundo

1 curtida

A gente sofre esperando :joy:

Olá @Bruno_Rodriigues e @GuilhermeG compreendo a ansiedade de vocês em ter acesso aos novos recursos e novidades do Nubank, porém o programa Nunos ainda se encontra em fase de testes e coleta de feedback e por isso ainda não está disponível para todos.

Estamos ajudando a moldar o programa Nunos e isso leva um tempinho até que todos os bugs sejam corrigidos e o Nubank tenha certeza que tudo está rodando perfeitamente, assim impactará o menor número de pessoas possíveis.

O Nubank trabalha como a maioria dos bancos e empresas de tecnologia com testes A/B onde alguns usuários da base de clientes são escolhidos para testar novos produtos e dar feedbacks, isso auxilia a evitar que um grande número de pessoas tenham algum tipo de instabilidade, problemas ou bugs no aplicativo o que pode gerar diversos problemas, bem como auxilia o Nubank na correção do problema para um menor número de clientes.

Não se preocupem! Entendo a ansiedade de vocês para testar e ter acesso aos novos produtos, mas posso garantir que essa ação é necessária para que o cliente final tenha uma experiência incrível com as novas funcionalidades e para que tudo rode redondinho sem problemas.

Em breve o Nunos será liberado para todos, sugiro que mantenham o aplicativo sempre atualizado e continuem ligados na Nucommunity, no blog oficial do Nubank e nas redes sociais, pois, assim que o programa estiver disponível para todos será divulgado!

5 curtidas

Sempre é gradativamente, mas no caso do Nunos, a prioridade foi os usuários mais engajados da Nucommunity. :wink::+1:

5 curtidas

Vou querer testa… espero chegar uma oportunidade :raised_hands: :raised_hands: :purple_heart:

3 curtidas

Também quero participar desse programa. Na época o Rewards, não compensava. Agora que estou fora do Brasil o cartão salva a pátria. Quero estar neste Nunos

6 curtidas

Está em fase de testes, acredito em futuro próximo estará liberando para mais clientes.

6 curtidas

Sei não fui o primeiro a postar aqui na comunidade, sempre estou aqui e ate hoje não liberaram pra mim. Seguimos aguardando essa “novidade”… :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Então Pedro, o fato de você sempre estar aqui, não significa que você estava entre os usuários mais engajados da Nucommunity, na época que o Nunos foi lançado, entende?

5 curtidas

Deve ser isso mesmo, estou no aguardo de quando liberarem para o publico final para eu poder usar essa função. Tomara que não demore tanto assim a liberarem :grin: :grin: :grin: :grin:

5 curtidas

Relaxa que brevemente teremos novidades, não posso entrar em detalhes, mas aguardemos com parcimônia. :wink:

8 curtidas

Mais uma super novidade.Estou aguardando para ser selecionado.

4 curtidas

Alguém sabe dizer como está indo o desenho do programa Nunos, muito ancioso pra testar

2 curtidas

Os testes já foram realizados no piloto inicial, alguns clientes (incluindo eu) foram selecionados aleatoriamente para participar desse piloto inicial do Nunos e dar os feedbacks de uso para o Nubank.
No momento, o programa Nunos se encontra do jeito que mostra essa mensagem aí que você postou. :+1:

3 curtidas