NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

E alguma coisa avançou sobre o nustop?

Infelizmente não. Ainda todos aguardamos ansiosamente por esse lançamento

1 curtida

Tem o sistema de passagem em pedágios seria bem legal em nubank, ia ajudar bastante!

Temos um tópico bem engajado aqui na comunidade sobre o mesmo assunto, vou deixar o link aqui pra vc acompanhar a discussão

1 curtida

aguardando anciosamente, a C6 não chega aos pés da NU ainda… app deixa muito a desejar,

vamos promover a #SOFALTANUTAGGY pra ver se chamamos a atenção! srsrs

1 curtida

Bom…
Tenho um taggy do C6 e solicitei mais 2 pelo veloe na promoção de 2 anos.
Ate’ lá, o NBK ja’ tera’ seu “Nu Para” Próprio e aí fica tudo em casa…

Galera do Nubank, Ajuda a gente gostar ainda mais de vocês…

2 curtidas

Só para deixa meu apoio para essa sugestão e deixa ideia que poderiam pelo menos aderir um parceria com Taggy ou outro sistemas já existentes

Por uma parceria dessas. #SOFALTANUTAGGY

1 curtida

Use o Veloe. Da um ano grátis.

Se vc tiver conta no Bradesco ou BB
o Veloe te dá 24 mensalidades grátis

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Itamar Otimo!!!

1 curtida

O Banco Digio, que dizem ser do BB e Bradesco, também dá essa facilidade.

Mas dizem que melhor que o C6 não tem igual, ilimitadamente grátis. :wink:

1 curtida

Grande @Jose_Garcia :handshake:

Eu já li em algum lugar, que o Taggy do C6 não funciona em estacionamentos.
Mas por ser grátis por tempo indeterminado, tem que se pesar os prós e os contras.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Verdade, aqui na Bahia, vejo até propaganda nos pedágios. Já em estacionamentos, até então não são aceitos.

1 curtida

Pois é, estou com vcs, também abri conta no C6 e peguei o tag que funciona perfeitamente. E o melhor sem qualquer custo.
Vamos Nubank ofertar tag aos clientes.

1 curtida

Tenho desde o lançamento a conta C6 e a taggy, quando você nao tem saldo na conta consegue utilizar a taggy e depois paga, pelo menos um pedágio, isso é muito bom pq evita evasão.

1 curtida

A NuBank podia fazer um esquema de nós podermos pagar pedágios e estacionamentos sem parar nas filas, descontado direto na nuconta, seria ótimo, top e ágil, seria perfeito!

4 curtidas

Oi @JeremiasMCrispim
Seja bem vindo!
Já falamos sobre esse assunto por aqui:
NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️ - #28 por daviporciuncula
Manda que também está interessado. Vai que implementam. :sweat_smile:

5 curtidas

Eu estou muito interessado! Até abandonaria uma certa Taggy de um concorrente pra ficar exclusivamente com a NuBank.

4 curtidas

Seria muito bom pois os serviços que tem hoje em dia cobram em torno de $20.00 a $30,00 por mês isso no ano dá um bom dinheiro . Com certeza se fosse um serviço NUBANK seria muito mais justo com o bolso.