NuViagens e O shopping do Nubank ainda não está disponível pra você
Como é que o banco realiza comunicações, enviando email sobre um produto a qual eu não posso ter acesso? 
Abrir o app e receber a comunicação na home do app (também recebi via email)
Clique no botão continuar:
Bloqueio:
6 curtidas
Hehe, muito estranho esses casos onde eu já vi também outros falando que não têm acesso ao NuShopping sendo que não é um produto em fase de testes. Já está pronto e funcional. Já tem aqui há mais de dois anos. Mas o Nubank é cheio dessas práticas sem transparência nenhuma para os clientes que ficam boiando sem entender nada. Até a liberação do cartão ultravioleta e nubanl+ é uma dor de cabeça para muitos sem opção pro cliente mesmo ele pagando anuidade
No meu caso o app mandou notificação de que eu poderia cadastrar meus veículos para usar a função de DETRAN no app, fui lá, tinha o botão mesmo, não funcionava. Depois sumiu da minha conta tem mais de 1 ano
5 curtidas
Deve ter uma placa na entrada do prédio do Nubank:
“Teste A/B hoje, amanhã e sempre!”.
É impressionante essa inconsistência e granularidade de liberação de recursos no app. Cada um tem um app diferente, uma experiência diferente… é frustrante.
9 curtidas
O Nubank certamente está tendo resultados com esse método, senão por que insistiria em utilizá-lo, ainda mais em detrimento da satisfação de muitos clientes? 
Sim, resultados quantitativos, muitos testes e testes. Mas, garanto que não está preocupado com a satisfação dos clientes. Vide os problemas que temos nos investimentos há mais de 1 ano. Nucoin? UV? Nubank+?
Temos muita insatisfação por aqui, basta olhar pro amiguinho do lado.
10 curtidas