O app da Easynvest será integrado ao app Nubank?

Fiquei muito contente quando soube dessa integração. Sou usuário de ambos. :purple_heart:

2 curtidas

Já baixei a easyinvest e fiz meu primeiro investimento por lá! Aplicativo muito bom e intuitivo. Aguardando as novidades pra quem é cliente Nubank também! :star_struck::partying_face:

3 curtidas

Também não uso a aba do rewards, mas gostaria muito se valesse a pena para mim em termos de gasto mensal. Amo viajar e quero acumular milhas :blush:

2 curtidas

Sabe dizer se tem taxa de corretagem?

1 curtida
2 curtidas

Pra ações sim.

Atualmente, as que estão sem, são a Clear, Banco Inter, Toro, Rico e Warren.

3 curtidas

DECEPÇÂO. Péssima e sofrível experiência ao acessar ( https://www.easynvest ) e tentar aplicar via site do Easynvest. Taxas ABSURDAS, pasmem, no BB são menores, e falta de transparência nas informações.
Se for assim e continuar assim estou fora. Minha sensação que fui ludibriado.

2 curtidas

Olá @slesbel seja bem vinda a Nucommunity

2 curtidas

Verdade, não precisam colocar tudo num só app… Basta integrar a nuconta com o app de investimentos e já cair os dividendos na nuconta além de usar o saldo da nuconta pra comprar ativos…

2 curtidas

Mas tudo num só, seria o sonho né?! rsrs

1 curtida

Olá @Nennogabriel seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

não sei, vejo pelo banco inter que também gosto muito. tem coisa d+ num app só. se tudo estiver integrado é o que importa. talvez no app principal ter os resumos. Mas se for bem feito talvez caiba tudo num app só sem prejudicar a experiência.

1 curtida

Séria top !!!

1 curtida

Sim poderiam integrar e dar o profitpro ou tryd pro para quem trouxesse o salario pro nubank.

1 curtida

Olá!
Hoje li notícias sobre a integração das plataformas Easynvest/Nubank.
Venho sugerir que NÃO integrem a função de retirada de dinheiro da corretora diretamente para a conta corrente Nubank.
Foi o que me fez desistir de aportar meus investimentos em meu banco e preferir a Easynvest.
Acho muito mais seguro a corretora disponibilizar opções de retirada somente para contas em nome do titular. Um possível invasor teria de invadir tanto a conta da corretora, quanto minha conta corrente para poder sacar dinheiro.
Não apenas invasão, mas imaginem um sequestro relâmpago… Dinheiro aportado por décadas poderia ser transferido em questão de minutos.

Tratando de economias de toda uma vida. Esse modelo é a única opção que sinto-me seguro em aportar.

4 curtidas

Ou então adicionar opção de delay para retirada do investimento. Algo do tipo:
“Aceito atraso de 72h para transferência do investimento para conta corrente”. Opção que poderá ser mudada somente uma vez ao mês.

Devem idealizar algo a mais, mas já existe fatores de segurança pra isso na easynvest.

2 curtidas

Hoje eu consegui fazer um teste direto pelo app do Nubank.

1 curtida

O que você investiu foram os Fundos Multimercado do Nubank, que é diferente daqueles ofertados pela Easynvest.

Importante não confundir o Fundos de Investimento Nu, disponíveis no aplicativo para investimentos a partir de R$ 1 (um real) com os Fundos Nu Ultravioleta, disponíveis na Easynvest para investimentos a partir de R$ 100 (cem reais). São produtos financeiros diferentes.

https://blog.nubank.com.br/fundos-nu-ultravioleta-tudo-sobre/

https://blog.nubank.com.br/fundos-de-investimentos-nubank/

6 curtidas