@klebern, aí vc já passou do limite kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, @klebern! Não tenho nem o UV nem iPhone! Calma aí que meu coração é fraco. Rsrs
Mas, tô muitoooooo feliz com essa novidade! Há tanto aguardávamos pelo Apple Pay! O Nubank tá como um foguete esse ano! E olha que ainda estamos em agosto! Voa, Nubank! Tô no teu foguete!
Ué! Cadê? @RogerioM, você é ótimo! Um passarinho me disse que o C6 só tem limite! Fonte: Arial 12.
oxi, nao aparece a opção nas configurações.
APP Atualizado…
Nao me diga que a Nu esta fazendo mais essa comigo, lançando escalonado?
's
Pois é, haha. ^^
Obrigado meu amigo! Finalmente esse dia chegou!
Valeu! Hoje o almoço será pago com Apple Pay!
É prático demais!
Negativo, agora que ele vai trabalhar dobrado! Só que dessa vez, escondidinho na carteira!
Sim, adorei o convite!
Que dia meu amigo!
Quem acredita sempre alcança!
Tinha que ser eu né! Kkkkkkk!
Que chique!
Finalmente isso acabou!
É lançamento atrás de lançamento!
Não, no dia de hoje todos terão acesso!
Chique demais da conta.
Agora só falta a divisão em metas, divisão do cofrinho, organização do cofrinho, etc…como mil sugestões que temos na comunidaders
Espetacular seu anuncio @endydealmeida
Tentei adicionar o cartão da minha conta PJ, porém, uma mensagem de erro está sendo exibida: “Pedido de cadastro no Apple Pay NEGADO, pois este tipo de transação é inválida.”!!!
Finalmente né, quase me caguei de alegria e de susto também, na hora que eu acordo, primeira postagem que eu vejo no Instagram, ow bom dia gostoso
Ficou bonito demais no Apple Watch!
Obrigado meu amigo!
Ri demais agora kkkkkkkkkkk!
Finalmente!
Vou poder concentrar todos os meus gastos no Nubank a partir de agora. Só faltava isso.
Os últimos serão os primeiros.!
Parabéns @endydealmeida e a todos os usuários da Apple Pay.
Sim acabou!
Nossa galera, fácil demais adicionar o cartão pelo app do Nubank!
Que lindeza o Ultravioleta na Wallet!
Também achei viu hahaha
A dívida do Nubank com o Apple Pay finalmente tá paga!