Twitter PIRA e o INSTAGRAM também na novidade Apple Pay que tantos esperavam, FINALMENTE OS REFRESCOS DE MAÇAS LIBERADOS, rsrsrs!!!
Todo mundo avisando ao amiguinho da novidade!
Twitter PIRA e o INSTAGRAM também na novidade Apple Pay que tantos esperavam, FINALMENTE OS REFRESCOS DE MAÇAS LIBERADOS, rsrsrs!!!
Todo mundo avisando ao amiguinho da novidade!
Finalmente os refrescos de Apple Pay!
Tá aí uma coisa a se verificar antes de adicionar o cartão à Wallet: se ele está bloqueado!
Conseguiu?
Caso não tenha conseguido ainda, o Nu tá liberando este novo recurso parcialmente… Vai tentando pra ver se em algum momento ainda hoje.
consegui em todos iphone e Relogio
Boa!
Pois bem, o Apple Pay veio devagar, mas enfim chegou!! É um processo cuidadoso a inclusão, né, mas cá ele tá entre nós finalmente pra alegria de muitos, hehe!
Nubank indo além das fronteiras, , assim que é bom!
Depois de cadastrar no celular, Apareceu automaticamente no Apple Watch?
No meu tá dando erro pra aparecer no Watch
Calma, como o recurso chegou hoje, o NU tá liberando ele parcialmente… mas vai ser todos que usam iOS, acredito!
Vai verificando seu App, é possível que apareça pra você a qualquer momento o recuso.
Poxa @Ben10 , logo tu se enrolando com o Omnitrix.
Ahhhhhhhh, eu to maluco! Vai Corinthians! Vai Apple Pay!
quem vai fazer videozinho passado pela primeira vez o roxinho nas maquininhas com o iphone ou relogio hehee agora os youtubes enloko de vez
FINALMENTE ESSE MOMENTO CHEGOU, JÁ ADICIONEI AQUI.
foi, quando fui cadastrar apareceu se queria cadastrar no iPhone ou no Apple Watch. Aí escolhi o iPhone primeiro. Apareceu a notificação no iPhone dizendo que o cartão estava pronto. Alguns segundos depois já apareceu sozinho no Apple Watch.
ebaa veio aí real
Que bom que chegou!
Dizem que agosto geralmente é o mês do desgosto
Eis que o NUBANK fez valer a pena este fim de mês pra quem não curte agosto. Haha!
Depois de anos esperando, saiu!!! Valeu Nubank!!!