O Apple Pay chegou ao Nubank! 🎉

:partying_face:

:tada:

:confetti_ball:

:champagne:

:piñata:

Dia de festa! Cartão finalmente adicionado a Wallet!

7 curtidas

Pessoal!
Vocês receberam notificação no celular avisando de quando a função foi liberada ou ficaram entrando no aplicativo e tentando até ser liberado?

1 curtida

É mais um grande passo do Nubank!
Fico feliz que essa solicitação depois de tanto tempo solicitado agora foi atendida :purple_heart:

2 curtidas

Parando pra pensar…
Até que foi uma boa jogada no Nubank liberar o Apple Pay no último dia do mês para que agosto não se encerrasse com tanto desgosto assim :grin::raised_hands:t3:

2 curtidas

Aleluia everyone! We got Apple Pay :smiley:

's

:white_check_mark: :white_check_mark: :white_check_mark:

3 curtidas

Chegou, chegando! Finalmente! rs :purple_heart:

2 curtidas

Que maravilhaaaaaa :purple_heart:

1 curtida

hauhauha, isso aí! Colocou um sorrisão no rosto da galeris hoje! HAHA. Agosto pra mim sempre foi ótimo literalmente. Pra algumas pessoas nem sempre, mas pro NUBANK será lendário… não só pra ele, hein! XD

2 curtidas

Nem ia almoçar fora, agora vou!!!
:hamburger: :fries: :pizza: :hotdog: :sandwich:

2 curtidas

Tbm aceito pizza

Nubank, agiliza o meu :sunglasses:

show de bola! já cadastrei aqui! :clap: :clap: :clap: :clap:

Mil vezes melhor que a concorrência! O Banco Inter é lerdo, após o desbloqueio do cartão, às vezes nem libera no Wallet pra uso e o cartão nem funciona na hora, já o Nubank, fiz o teste aqui, demorou apenas alguns segundos pra liberar na Wallet.

Vai virar meu principal agora.

3 curtidas

Eu entrei no app do Wallet e cadastrei o cartão, sem entrar no app do NuBank. Deu certo aqui.

4 curtidas

Ai do Nubank que não fosse o @endydealmeida :rofl:

3 curtidas

Esse é o melhor 31 de agosto de 2021 q viveremos hj… Hhahaha
O dia em q ficaremos roxos d orgulho usando nubank com nosso apple pay… Rsrsrs

Agora eu consegui!!

Na tela inicial do aplicativo tinha um lembrete logo abaixo da parte de “Meus cartões” lembrando para adicionar no Apple Pay.

Pra adicionar no Watch pra mim não foi automático. Tive de entrar no aplicativo do próprio Watch e adicionar por lá. Foi dentro da opção “Wallet e Apple Pay”.

5 curtidas

Chuva de novidades, e essa uma das mais aguardadas :clap:t2::clap:t2::no_good_man:t2:

6 curtidas

Sim, daqui a pouco já vou testar na hora do almoço.

Não consigo pensar em pessoa melhor pra isso kkk

4 curtidas

source (1)

1 curtida