Estava esperando demais por isso, hoje já foi o segundo dia que sai só com o relógio e consegui pagar sem problemas… funcionando bala, inclusive em apps, usei o Apple Pay direto no ifood e foi tranquilo também
Estava esperando demais por isso
Parece um sonho né…
Que belo anúncio em, parabéns NuBank.
Eu tenho Android, mas quanto maior os tipos de integrações, melhor
Agora estou ansioso para que chegue logo no Samsung Pay
É pra glorificar de pé! Agora temos a Nu no ApplePay
Estava muuuito ansioso pelo nubank+apple pay, mas depois de configurado me veio uma dúvida e medo de passar vergonha no caixa (apesar de mais da metade ser autoatendimento). Uso apple pay com outro cartão e vai de boa, faço compra online na amazon jp e vai de boa, mas quando uso o cartão do brasil (nubank- não estou dizendo que a culpa é do nubank), chega a demorar até umas cinco horas para liberar. Será que passar Apple Pay/nubank no mercado, por exemplo, pode demorar também?
Funciona normalmente! O sistema é rápido!
Essa demora que você citou com cartões brasileiros é com compras online, correto?
Estranho, pois em todos os cartões que já utilizei com o Apple Pay essa demora nunca ocorreu comigo. Sempre foi instantâneo.
O que eu sei é que a Amazon brasileira (não sei a dos outros países) costuma demorar um pouco para lançar a compra no cartão mesmo. Hoje de manhã eu fiz uma compra pelo computador (não foi via Apple Pay) e demorou algumas horas para a compra entrar.
Aqui é a mesma coisa com o cartão do Banco Inter, eu desbloqueio o cartão no app e demora horas (Isso quando o app não libera) e acaba não funcionando no Apple Pay. Mas, pode ficar tranquilo. O da Nubank eu testei bloqueando e desbloqueando e foi questão de segundos pra liberar e bloquear no Apple Pay, eu pelo menos irei mudar, sei que raramente o cartão dá Nubank sai fora, então com o Apple Pay não deve ser diferente.
Isso também acontece comigo. Acho que é a política da empresa!
Mesma coisa acontece comigo quando compro na Amazon Br… às vezes demora horas pra aparecer no cartão. No site da Amazon fica “processando compra” ou algo assim.
@Elves , @endydealmeida , @anon99420758, @caddahmaster , obrigado pelas repostas. Vou tentar passar em uma loja física. Provavelmente seja só politica de algumas lojas on-line mesmo. Assim que o fizer, posto aqui.
Isso, faça o teste em uma loja física! Creio que essa seja uma particularidade da loja virtual deles mesmo!
Eu coloquei o cartão no meu Apple Pay no mesmo dia do anúncio, logo depois fui ao mercado e resolvi testar, passou tranquilamente. Eu sou um cara q vive esquecendo a carteira, essa funcionalidade vai me ajudar muito no dia a dia. Tô realmente muito feliz com essa função.
Pessoal, fiz o teste em 3 lojas físicas diferentes, e tive a mensagem de erro exatamente igual nas 3: “Use chip para essa transação”. O pior é que com o cartão físico funciona via chip, via aproximação e pelo Apple Pay uso o cartão Credicard normalmente, ou seja, pelo menos não é problema no cartão e nem no Apple Pay. Vcs têm alguma ideia do que pode estar ocorrendo?
Que estranho hein @rgcosta!
Usei o cartão várias vezes hoje via Apple Pay e foi certinho.
Você chegou a tentar excluir e cadastrar o cartão novamente?
Estou tentando colocar essa opção, coloco cartão físico ou virtual até aí tudo bem, mas quando vou em seguinte para confirma e ir para Wallet ele fala “NÃO PODE ADICIONAR CARTÕES- O ajuste deste dispositivo não pode ser usado com a Apple play” alguém me ajudaaaaa por favor!
Pior que sim @endydealmeida ! Esse foi meu primeiro processo pra tentar corrigir inclusive. Sendo de TI, a primeira tentativa é a de “sair do Fusca, e entrar de novo!” Kkkkkkkkkk
Estou usando com o cartão físico cadastrado e está funcionando bem, inclusive muito mais rápido o funcionamento da aproximação que o cartão, só estou usando está opção.
Você já tentou adicionar o cartão direto pela Wallet pra ver se o resultado é diferente?
E o pior é que essa solução quase sempre acaba funcionando kkkkkk!
Sim, eu também percebo que o pagamento sempre acontece ligeiramente mais rápido do que aproximando o cartão!