O Apple Pay chegou ao Nubank! 🎉

Estava esperando demais por isso, hoje já foi o segundo dia que sai só com o relógio e consegui pagar sem problemas… funcionando bala, inclusive em apps, usei o Apple Pay direto no ifood e foi tranquilo também

5 curtidas

Estava esperando demais por isso

Parece um sonho né…

2 curtidas

Que belo anúncio em, parabéns NuBank.
Eu tenho Android, mas quanto maior os tipos de integrações, melhor :clap: :clap: :clap:

Agora estou ansioso para que chegue logo no Samsung Pay :pray:

5 curtidas

É pra glorificar de pé! Agora temos a Nu no ApplePay :tada::partying_face::champagne:

3 curtidas

Estava muuuito ansioso pelo nubank+apple pay, mas depois de configurado me veio uma dúvida e medo de passar vergonha no caixa (apesar de mais da metade ser autoatendimento). Uso apple pay com outro cartão e vai de boa, faço compra online na amazon jp e vai de boa, mas quando uso o cartão do brasil (nubank- não estou dizendo que a culpa é do nubank), chega a demorar até umas cinco horas para liberar. Será que passar Apple Pay/nubank no mercado, por exemplo, pode demorar também?

1 curtida

Funciona normalmente! O sistema é rápido! :rocket:

4 curtidas

Essa demora que você citou com cartões brasileiros é com compras online, correto?

Estranho, pois em todos os cartões que já utilizei com o Apple Pay essa demora nunca ocorreu comigo. Sempre foi instantâneo.

O que eu sei é que a Amazon brasileira (não sei a dos outros países) costuma demorar um pouco para lançar a compra no cartão mesmo. Hoje de manhã eu fiz uma compra pelo computador (não foi via Apple Pay) e demorou algumas horas para a compra entrar.

6 curtidas

Aqui é a mesma coisa com o cartão do Banco Inter, eu desbloqueio o cartão no app e demora horas (Isso quando o app não libera) e acaba não funcionando no Apple Pay. Mas, pode ficar tranquilo. O da Nubank eu testei bloqueando e desbloqueando e foi questão de segundos pra liberar e bloquear no Apple Pay, eu pelo menos irei mudar, sei que raramente o cartão dá Nubank sai fora, então com o Apple Pay não deve ser diferente.

Isso também acontece comigo. Acho que é a política da empresa!

4 curtidas

Mesma coisa acontece comigo quando compro na Amazon Br… às vezes demora horas pra aparecer no cartão. No site da Amazon fica “processando compra” ou algo assim.

2 curtidas

@Elves , @endydealmeida , @anon99420758, @caddahmaster , obrigado pelas repostas. Vou tentar passar em uma loja física. Provavelmente seja só politica de algumas lojas on-line mesmo. Assim que o fizer, posto aqui.

3 curtidas

Isso, faça o teste em uma loja física! Creio que essa seja uma particularidade da loja virtual deles mesmo! :wink:

6 curtidas

Eu coloquei o cartão no meu Apple Pay no mesmo dia do anúncio, logo depois fui ao mercado e resolvi testar, passou tranquilamente. Eu sou um cara q vive esquecendo a carteira, essa funcionalidade vai me ajudar muito no dia a dia. Tô realmente muito feliz com essa função.

8 curtidas

2 curtidas

Pessoal, fiz o teste em 3 lojas físicas diferentes, e tive a mensagem de erro exatamente igual nas 3: “Use chip para essa transação”. O pior é que com o cartão físico funciona via chip, via aproximação e pelo Apple Pay uso o cartão Credicard normalmente, ou seja, pelo menos não é problema no cartão e nem no Apple Pay. Vcs têm alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

2 curtidas

Que estranho hein @rgcosta! :thinking:

Usei o cartão várias vezes hoje via Apple Pay e foi certinho.

Você chegou a tentar excluir e cadastrar o cartão novamente?

2 curtidas

Estou tentando colocar essa opção, coloco cartão físico ou virtual até aí tudo bem, mas quando vou em seguinte para confirma e ir para Wallet ele fala “NÃO PODE ADICIONAR CARTÕES- O ajuste deste dispositivo não pode ser usado com a Apple play” alguém me ajudaaaaa por favor!

1 curtida

Pior que sim @endydealmeida ! Esse foi meu primeiro processo pra tentar corrigir inclusive. Sendo de TI, a primeira tentativa é a de “sair do Fusca, e entrar de novo!” Kkkkkkkkkk

1 curtida

Estou usando com o cartão físico cadastrado e está funcionando bem, inclusive muito mais rápido o funcionamento da aproximação que o cartão, só estou usando está opção.

2 curtidas

Você já tentou adicionar o cartão direto pela Wallet pra ver se o resultado é diferente?

E o pior é que essa solução quase sempre acaba funcionando kkkkkk!

Sim, eu também percebo que o pagamento sempre acontece ligeiramente mais rápido do que aproximando o cartão! :smiley:

5 curtidas