Muito bom @erika.p !
O Nubank não pode esquecer do seu próprio tamanho nesse tipo de iniciativa.
Muito bom @erika.p !
O Nubank não pode esquecer do seu próprio tamanho nesse tipo de iniciativa.
Agora sim vi vantagem. Apareceu umas 5 lojas participantes aqui na minha cidade. Uma bem na esquina da minha casa.
E isso vale para qualquer compra na loja sem valor mínimo ?
Bom q eu vi isso aqui pois eu já estava pretendendo pagar por aproximação. Vou levar meu ultravioleta de metal então
Agora siiimmm… Apesar de eu não comer hamburger, tem umas pessoas aqui que acho que irão apreciar essa parceria
Boa pergunta! A promoção é específica para o combo de 2 sanduíches a partir de R$25,90, ok?
Agora tem BK na minha cidade participando da promoção, ebaaaaa
@erika.p o valor na imagem está diferente do que está no texto.
Esses King em Dobro ele é 29,90 tem alguma promoção vinculada ao Nubank.
Sim, mas a imagem está com valor diferente da promoção, o correto seria 25,90 e não 27,90.
Ebbbaaaaaaaaaa…
@erika.p
Fiquei com uma dúvida aqui,
Se eu cadastrar o cartão físico no app e pedir delivery pagando ele online ou na entrega via cartão físico é considerado também para a promoção ou somente presencial na loja Burger King?
Acho que delivery não vai funcionar não, infelizmente.
Excelente @erika.p.
Show de bola.
BK até q é bom…mas sempre um perrengue. Na cidade de vcs, é padrão , eles serem todos zuados?
Nunca tive problema com o BK.
Maravilha, abriu um BK próximo de onde moro. Já quero aproveitar!
fiquei um pouco triste que não vou poder aproveitar pois aqui onde moro não está contemplada essa promoção.
Não curto esses fastfood, mas vou informar meu primo que gosta.
Ótima dúvida, eu também queria saber se eu comprar lá e trazer pra viagem, aí vindo um free refil qual a utilidade dele em casa? Ou se comprando no app e pagando no cartão, falta muita informação.