O BK tá diferente pra quem tem Nubank 🍟💜

É para aquela promoção 02 lanches (apenas lanche) por $25,90…neste caso vc escolhe o free refil ou a batata sem aumentar o valor.

8 curtidas

Tem que ler a letra miúda:
:point_down:

Oferta válida no Balcão, Totem e BK Drive.

Necessário realizar o pagamento exclusivamente com cartões físicos Nubank, na função de débito ou crédito e a inserção ou aproximação do cartão físico na maquininha para a operação ser concluída. Pagamentos via Carteiras Digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay) ou via Pix não serão aceitos.

14 curtidas

Hora do pessoal desenterrar o cartão do fundo da carteira, já faz uns bons meses que não uso o cartão físico. :joy:

12 curtidas

Será que vai rolar muito pedidos de segunda via do cartão? haha #CadêMeuCartão

13 curtidas

Vdd, eu só uso o cartão para sacar dinheiro bem esporádicamente, kkkkk

7 curtidas

“Na compra de 2 sanduíches a partir de R$25,90, clientes Nubank recebem 1 Free Refill ou 1 Batata Frita Pequena pelo mesmo preço.”

Observo certa ambiguidade nesse texto, dá a impressão que você só leva o refil e a batata pagando + 25,90, além do que já foi pago pelos sandubas.

3 curtidas

Onde tu viu isso, feh.
Pra atualizar o pessoal aqui!

Versão Brasileira, Herbert Richard!

“Adios, academia, baby!!”
“Fígado hoje, pedindo - Keep Calm Jovem”
“I’am speak hungry, my friend” :smiling_face:

8 curtidas

Tá tanto na publicação como na letra miúda do “cartaz” que o @No_Stress já divulgou neste post aqui: :point_down:

Mas já tinha isso, inclusive, no post da @erika.p com recadinhos inportantes lá no comecinho: :point_down:

O que acho que faltou deixar mais explícito por aqui é:

E ainda falta esclarecer se a referência é R$ 25,90 ou 27,90, mas capaz de nem fazer diferença.

11 curtidas

Agora sim, todos poderemos aproveitar.

13 curtidas

Não…

A partir de 25,90. Se quiser comprar mais, compra.

5 curtidas

Oi, pessoal :wave:t5:

Obrigada pelos alertas aqui.

Só reforçando: o valor do combo promocional é 25,90 e o pagamento deve ser feito com o seu cartão FÍSICO, ok? Carteiras digitais ou pedidos pelo delivery não estão contemplados na promoção.

16 curtidas

No site do Nubank continua errado o preço no cartaz, pra quem tem TOC igual eu isso é um tormento :sweat_smile:

11 curtidas

Já já a gente ajusta, aguenta coração :laughing:

14 curtidas

A caminho do Nubank, eis que encontro essa não-agência roxa no meio do caminho :eyes: :purple_heart:

WhatsApp Video 2025-02-20 at 10.22.28 AM (2)

Ignorem o trânsito, São Paulo não está facilitando pra gente

21 curtidas

Precisamos de mais não-agências como essa, único local que ia sem reclamar de filas :joy::yum:

14 curtidas

Se não tiver trânsito, não é São Paulo rs

9 curtidas

Hoje vou passar la na frente tambem, mas acho que nao vou conseguir parar

e pelo que eu vi la dentro da bem bonito tambem

14 curtidas

Ficou bem bonito mesmo. :eyes:

10 curtidas

15 curtidas

Nome da não-agência se chama NuBK, simplesmente genial! :joy:

15 curtidas