É para aquela promoção 02 lanches (apenas lanche) por $25,90…neste caso vc escolhe o free refil ou a batata sem aumentar o valor.
Tem que ler a letra miúda:
Oferta válida no Balcão, Totem e BK Drive.
Necessário realizar o pagamento exclusivamente com cartões físicos Nubank, na função de débito ou crédito e a inserção ou aproximação do cartão físico na maquininha para a operação ser concluída. Pagamentos via Carteiras Digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay) ou via Pix não serão aceitos.
Hora do pessoal desenterrar o cartão do fundo da carteira, já faz uns bons meses que não uso o cartão físico.
Será que vai rolar muito pedidos de segunda via do cartão? haha #CadêMeuCartão
Vdd, eu só uso o cartão para sacar dinheiro bem esporádicamente, kkkkk
“Na compra de 2 sanduíches a partir de R$25,90, clientes Nubank recebem 1 Free Refill ou 1 Batata Frita Pequena pelo mesmo preço.”
Observo certa ambiguidade nesse texto, dá a impressão que você só leva o refil e a batata pagando + 25,90, além do que já foi pago pelos sandubas.
Onde tu viu isso, feh.
Pra atualizar o pessoal aqui!
Versão Brasileira, Herbert Richard!
“Adios, academia, baby!!”
“Fígado hoje, pedindo - Keep Calm Jovem”
“I’am speak hungry, my friend”
Tá tanto na publicação como na letra miúda do “cartaz” que o @No_Stress já divulgou neste post aqui:
Mas já tinha isso, inclusive, no post da @erika.p com recadinhos inportantes lá no comecinho:
O que acho que faltou deixar mais explícito por aqui é:
E ainda falta esclarecer se a referência é R$ 25,90 ou 27,90, mas capaz de nem fazer diferença.
Agora sim, todos poderemos aproveitar.
Não…
A partir de 25,90. Se quiser comprar mais, compra.
Oi, pessoal
Obrigada pelos alertas aqui.
Só reforçando: o valor do combo promocional é 25,90 e o pagamento deve ser feito com o seu cartão FÍSICO, ok? Carteiras digitais ou pedidos pelo delivery não estão contemplados na promoção.
No site do Nubank continua errado o preço no cartaz, pra quem tem TOC igual eu isso é um tormento
Já já a gente ajusta, aguenta coração
A caminho do Nubank, eis que encontro essa não-agência roxa no meio do caminho
Ignorem o trânsito, São Paulo não está facilitando pra gente
Precisamos de mais não-agências como essa, único local que ia sem reclamar de filas
Se não tiver trânsito, não é São Paulo rs
Hoje vou passar la na frente tambem, mas acho que nao vou conseguir parar
e pelo que eu vi la dentro da bem bonito tambem
Ficou bem bonito mesmo.