Cartão nostálgico esse hein, @caiobruno007? Arrasou! Pena que não deram uma coroa roxa, mas já aproveitou bem.
Esse cartão é quase o lendário do Nubank.
O loko… Ainda têm o Cartão do Nu antigo…
Ei, se quiser, têm como solicitar o modelo mais novo, através do atendimento e com isso vai melhorar o seu score no SERASA, só por isso também!
Guarda esse antigão, vai ficar pra história - eu não sei o que fiz com o meu, mas, como gostaria de revisitar, meu antigo cartão
que legal , não tinha a coroa roxa ?
pena que não é todos os lanches que participa né .
Agora ao vivo!
Infelizmente não, só tinha a coroa tradicional deles, a única menção ao roxinho tava no avental do atendente. E são apenas alguns lanches elegíveis nessa promoção.
Interessante, eu sempre mantive esse antigo pois eu to querendo reforçar meu relacionamento com o Nubank e deduzi que pedir um cartão novo poderia reduzir meu Score interno, porque ia mostrar para o banco que fui desleixado com o cartão e por isso ele tá tendo o custo de produzir um novo para me enviar. Aí eu coloquei na mente que ia usar esse até ele estragar ou até o Nubank me oferecer o de metal. Mas se isso ajuda no Score aí é mais vantagem pegar o mais novo feinho vertical.
Até onde eu sei. Isso não ajuda no score não. Nunca vi nenhum relato nesse formato.
Eu tinha um igual ao seu. Pretendia usar até ele vencer. Mas o Nubank me ofereceu o de metal.
Oi @caiobruno007, que foto bacana.
Conta pra gente de que cidade e Estado vc é?!
Isso foi na cidade de Campos dos Goytacazes - RJ no Burguer King do Shopping Avenida 28, achei interessante porque essas novidades raramente chegam aqui na cidade, portanto fui lá conferir e aproveitar
Eu não consegui assistir ao vivo, só uns pedaços, mas é impressão minha ou o Nubank nem foi citado no programa do Pânico?
No score do Serasa, sim… Lá dá as sugestões de renovar cartões velhos acima de 1 ano aumenta não sei quantos pontos no score deles…
Tem gente que conserva um renca de cartões sem uso, só para ter números, acho que isso afeta o score. Eu já tive quase uma dezena, a maior parte dele nem usava por causa da minha renda baixa, estou eliminado aos poucos, pretendo ficar somente com três, três contas e três cartões e a Magie por fora, já é mais que suficiente.
Concordo demais com você! Hahaha um auê todo pra oferecer um lanche que precisa ser o de 25,90 com fritas e refil.
A menagem ficou melhor que a qualidade do produto.
Rapaz, mas de onde é que cê viu essa informação? Serasa eu utilizo há anos, sou usuário premium, lá informa tudo que afeta Score, positiva e negativamente e nunca teve essa informação…
Pedir um novo cartão dentro da mesma conta e instituição financeira não é considerado um novo crédito. O banco apenas emite um novo plástico (ou metal) vinculado à sua conta existente, sem gerar novas consultas ao seu CPF ou impactar seu Score de crédito.
Isso afeta negativamente, porque você ter muitos cartões com vários limites, em várias instituições, aumenta sua chance de endividamento.
No próprio Serasa, uns anos atrás com Cartão Velho que eu tinha do Nubank.
Eu não sei se hoje o Serasa 2.0 contabiliza isso, tem isso…acessei aqui pra te mostrar e mudou tudo!
Nunca vi isso lá Lucas, sempre tive o aplicativo do Serasa, SPC e Boa Vista… São bem convergentes os critérios de todos.
Porque não faz sentido alterar Score de uma mudança de cartão que é meramente física, não tem conexão nem análise financeira pra você pedir outra via, visto que o CPF é o mesmo.