O BK tá diferente pra quem tem Nubank 🍟💜

Cartão nostálgico esse hein, @caiobruno007? Arrasou! Pena que não deram uma coroa roxa, mas já aproveitou bem. :yum::hamburger:

11 curtidas

Não é padronizada a promoção? Dependendo da cidade muda o valor? :thinking:

Via pelando:

5 curtidas

Esse cartão é quase o lendário do Nubank.

10 curtidas

O loko… Ainda têm o Cartão do Nu antigo…
Ei, se quiser, têm como solicitar o modelo mais novo, através do atendimento e com isso vai melhorar o seu score no SERASA, só por isso também!

Guarda esse antigão, vai ficar pra história - eu não sei o que fiz com o meu, mas, como gostaria de revisitar, meu antigo cartão

6 curtidas

que legal , não tinha a coroa roxa ?
pena que não é todos os lanches que participa né .

10 curtidas

Agora ao vivo!

3 curtidas

Infelizmente não, só tinha a coroa tradicional deles, a única menção ao roxinho tava no avental do atendente. E são apenas alguns lanches elegíveis nessa promoção.

8 curtidas

Interessante, eu sempre mantive esse antigo pois eu to querendo reforçar meu relacionamento com o Nubank e deduzi que pedir um cartão novo poderia reduzir meu Score interno, porque ia mostrar para o banco que fui desleixado com o cartão e por isso ele tá tendo o custo de produzir um novo para me enviar. Aí eu coloquei na mente que ia usar esse até ele estragar ou até o Nubank me oferecer o de metal. Mas se isso ajuda no Score aí é mais vantagem pegar o mais novo feinho vertical.

6 curtidas

Até onde eu sei. Isso não ajuda no score não. Nunca vi nenhum relato nesse formato.

Eu tinha um igual ao seu. Pretendia usar até ele vencer. Mas o Nubank me ofereceu o de metal.

6 curtidas

Oi @caiobruno007, que foto bacana.
Conta pra gente de que cidade e Estado vc é?! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Isso foi na cidade de Campos dos Goytacazes - RJ no Burguer King do Shopping Avenida 28, achei interessante porque essas novidades raramente chegam aqui na cidade, portanto fui lá conferir e aproveitar :blush:

7 curtidas

Eu não consegui assistir ao vivo, só uns pedaços, mas é impressão minha ou o Nubank nem foi citado no programa do Pânico? :thinking:

3 curtidas

No score do Serasa, sim… Lá dá as sugestões de renovar cartões velhos acima de 1 ano aumenta não sei quantos pontos no score deles…

3 curtidas

Tem gente que conserva um renca de cartões sem uso, só para ter números, acho que isso afeta o score. Eu já tive quase uma dezena, a maior parte dele nem usava por causa da minha renda baixa, estou eliminado aos poucos, pretendo ficar somente com três, três contas e três cartões e a Magie por fora, já é mais que suficiente.

2 curtidas

6 curtidas

Concordo demais com você! Hahaha um auê todo pra oferecer um lanche que precisa ser o de 25,90 com fritas e refil.

A menagem ficou melhor que a qualidade do produto.

8 curtidas

Rapaz, mas de onde é que cê viu essa informação? Serasa eu utilizo há anos, sou usuário premium, lá informa tudo que afeta Score, positiva e negativamente e nunca teve essa informação…

Pedir um novo cartão dentro da mesma conta e instituição financeira não é considerado um novo crédito. O banco apenas emite um novo plástico (ou metal) vinculado à sua conta existente, sem gerar novas consultas ao seu CPF ou impactar seu Score de crédito.

9 curtidas

Isso afeta negativamente, porque você ter muitos cartões com vários limites, em várias instituições, aumenta sua chance de endividamento.

7 curtidas

No próprio Serasa, uns anos atrás com Cartão Velho que eu tinha do Nubank.

Eu não sei se hoje o Serasa 2.0 contabiliza isso, tem isso…acessei aqui pra te mostrar e mudou tudo!

4 curtidas

Nunca vi isso lá Lucas, sempre tive o aplicativo do Serasa, SPC e Boa Vista… São bem convergentes os critérios de todos.

Porque não faz sentido alterar Score de uma mudança de cartão que é meramente física, não tem conexão nem análise financeira pra você pedir outra via, visto que o CPF é o mesmo.

7 curtidas