É pior , fritas ou refil!
Frustrante, mas pra mim tá de boa, realmente não enche meus olhos.
Putz, é ou. Acho que a intenção foi mais o branding, a conexão com os públicos mesmo, não o benefício para os clientes.
Sim , tem uma foto mais acima , o lanche saiu a seco com a escolha pelas fritas.
Claro como água!! Mas deixa lá p quem gosta de BK!
O do primeiro caso dava pra pessoa ameaçar chamar o Procon. Se está no anúncio ali na cara então eles têm que cumprir o que está sendo ofertado. Se fosse comigo eu ia querer até novos brindes só por causa disso
Essa promoção é aquela de que você pode escolher entre o Whopper e um outro sanduíche que esqueci o nome (tanto um de cada um ou dois do mesmo) por 25,90?
Isso, mas pagando com o cartão FÍSICO do Nubank vc ganha um free refil ou uma batata.
Não é a melhor promoção do mundo, concordo, mas as pessoas estão aceitando bem ela.
Acho um bom termômetro o site pelando e está super bem “avaliada” essa promo do NuBk por lá.
A única agência que tolero filas, o que não falta é gente aí!
Eu tambem kkkk. Na minha cidade só tem aquelas lanchonete simples, entao quando viajo para cidade que tem esses lanches, vou la só para comer os lanches (BK, Girafa, Bobs, e etc).
Quem dera tivesse a oportunidade de ir, ia aproveitar muito!
O dia que o Nubank, criar uma sanduicheria raiz nas capitais aí do Brasil, aqui em Goiânia, eu serei Freguês:
Um X-Tudo bem caprichoso, e com uma coca cola 2 lt, não tem pra ninguém… (Não gosto de jeito algum comida de BK, girafa, MC…)
X- Tudo Raiz, Creme de Morango.
Rapaz…
Se não fosse segunda, geralmente fecham, eu não sei não, viu…
É disso que eu tô falando, infelizmente não vou aproveitar, pq aqui não tem BK, na verdade só em maio quando inaugurar o shopping, espero que sobreviva, pq interior gosta de natural.
Sem dúvida kkkkkkkk
É disso que eu falo, bateu a vontade, acho que vou pedi um hoje.
Na minha vez o hambúrguer não vem igual da fofo não
Praticamente um jantar.
Poxa @ranielreis assim você mata a gente de vontade!
Eba! Vou passar lá
Adorei a promoção do Nubank + BK,
pena que na minha cidade não tem BK
NuNu essa jogada foi boa