O Cartão NuBank é lindo até quando ele fica gasto!

Olá galera animada, alguém aí já observou que o cartão é ROSA?

Pois é uso tanto o meu cartão, que ele já estava todo descascado, aí para completar a película roxa que vem colada no cartão acaba de soltar, o que fez revelar a cor do cartão que é rosa, não sei o que dizer de tamanha beleza. Mas mesmo assim vou continuar usando ele desgastado, como não se apaixonar por essa empresa que só nos supreende.:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Não tem como mandar foto para vermos esta quase " obra da natureza"??
Fiquei curioso.

1 curtida

Nossa!!! Impressionante.
Obrigado por partilhar conosco sua experiência curiosa.

1 curtida

Pois é, além de tudo é possível ver os circuitos do contactless em volta do chip, achei que tinha perdido o cartão mas o incrível é que ele mesmo sem a pelicula roxa continua funcional e exclusivo :rofl: já que ninguém o viu rosa kkk

2 curtidas

Jugsdon realmente lindo.
Eu amo demais Tbm.

1 curtida

Eu tbm amo, mas ainda sinto a necessidade eles me favorecerem o crédito :unamused:

1 curtida

Nossa ele foi literalmente todo usado e ainda ficou rosa.:joy::joy::joy: Não sabia que ele podia,um dia, ficar assim.kkkk

3 curtidas

Pois é, ele é o meu companheiro inseparável, um valente de guerra nas compras do dia a dia kkk

3 curtidas

Noooooooossa, vc está merecendo um cartão novo hein!!! :blush:
Não sabia que ele era rosa :woman_shrugging:t3::purple_heart:

3 curtidas

Na verdade tô merecendo a função crédito isso sim, mas por ora estou satisfeito com ele rosinha, acho que me apaixonei por ele assim.

1 curtida

A análise de crédito é cheia de fatores… acredito que vc já tenha visto as dicas da comunidade . Espero que consiga :blush:

3 curtidas

Mano, como vc está expressando seu amor pelo Roxinho (acho que agora é Rosinha), acredito que seu tópico fica melhor na categoria Nulove :purple_heart::purple_heart::purple_heart:.
E como o cartão representa a imagem do Nubank, acho que tá na hora de vc ir no chat e pedir outro né não? Abraço :hugs:

4 curtidas

Olha, sinceramente eu já perdi as esperanças de ter a função crédito disponível para mim, acredito que tamanha burocracia atrapalha o desenvolvimento de novas relações com a plataforma, mas só ter sido um dos primeiros a ter a função débito e outras exclusividade me ajudou muito a fazer da NUbank minha conta favorita, se fosse para liberar o crédito tornaria a NUbank minha conta principal.

3 curtidas

Obrigado pela sugestão, mas não sei como colocar na #nulove mas eu apaixonei por ele assim gasto que acho que vou ficar com ele assim até o fim kkkkk

2 curtidas

Relaxa @anon28916497, eu já fiz isso pra você, da uma olhadinha!

2 curtidas

@Mr.Xis muito obrigado

2 curtidas

Mano, o mundo roxo é nosso e fico feliz em poder ajudar👍

1 curtida

No meu caso foi para o lado Rosa da força :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Hahaahahahahah :ok_hand:

2 curtidas

Haha :grinning::laughing: eu sabia, porque já tinha visto o vídeo de fabricação desse cartão :yum::star_struck:

3 curtidas