O Nubank irá enviar os dados para o Serasa e SPC?

Gostaria de uma resposta mais conclusiva, pois meu score no Serasa está baixo e eles alegam que não recebem informações das instituições financeira, no meu caso, Nubank. O Nubank já enviam essas informações para essas empresas?

2 curtidas

No meu Serasa aparece as informações do Nubank, Digio e outros bancos.

1 curtida

O Nubank já envia :+1:t2:

2 curtidas

@tonnybol tudo bem? O cadastro positivo precisa estar ativo no Serasa, ok?!

2 curtidas

meu score está com os dados do Nubank, pode ser o cadastro positivo que você precisa ativar em seu CPF.

2 curtidas

O Nubank já envia as informações para o cadastro positivo. E então sendo bastante rápidos no envio.

3 curtidas

Estou com meu Cadastro Positivo no SERASA inativo e prejudicando muito score. Espero que o Nubank resolva, enviando p mais rápido possível.
Valeu!

O Serasa diz que o meu Cadastro Positivo será ativado automaticamente, assim que, “eles” receberem as informações das empresas no qual eu tenho vínculo comercial. Estranho é saber que meu Cadastro encontra-se ativo no Boa Vista e Quod, com score bem maior.

:+1:t3: Minha esperança agora é o Nubank, mas sou cliente novo e farei o fechamento da minha primeira fatura este mês. Acredito que a partir de agora, o SERASA ative meu Cadastro.

1 curtida

Valeu amigo.:+1:t3::+1:t3::+1:t3:

1 curtida

Valeu amigo. :+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3:

Valeu amigo. :+1:t3::+1:t3::+1:t3:

O Serasa diz que o meu Cadastro Positivo será ativado automaticamente, assim que, “eles” receberem as informações das empresas no qual eu tenho vínculo comercial. Estranho é saber que meu Cadastro encontra-se ativo no Boa Vista e Quod, com score bem maior.

Gostaria de uma resposta mais conclusiva, pois meu score no Serasa está baixo e eles alegam que não recebem informações das instituições financeira, no meu caso, Nubank. O Nubank já enviam essas informações para essas empresas?

1

  • criado

10h

  • [

última resposta

](O Nubank irá enviar os dados para o Serasa e SPC? - #12 por tonnybol)

4m

  • 11

respostas

Israel

9h

No meu Serasa aparece as informações do Nubank, Digio e outros bancos.

gpaulinnoNuMentor

8h

O Nubank já envia :+1:t2:

1

Julian_LopesNuLover

8h

@tonnybol tudo bem? O cadastro positivo precisa estar ativo no Serasa, ok?!

1

LucasGFerreira

8h

meu score está com os dados do Nubank, pode ser o cadastro positivo que você precisa ativar em seu CPF.

1

Lemuel1987NuMentor

7h

O Nubank já envia as informações para o cadastro positivo. E então sendo bastante rápidos no envio.

2

tonnybol

19m

Estou com meu Cadastro Positivo no SERASA inativo e prejudicando muito score. Espero que o Nubank resolva, enviando p mais rápido possível.
Valeu!

Solução

tonnybol

14m

O Serasa diz que o meu Cadastro Positivo será ativado automaticamente, assim que, “eles” receberem as informações das empresas no qual eu tenho vínculo comercial. Estranho é saber que meu Cadastro encontra-se ativo no Boa Vista e Quod, com score bem mais maior, o dobro.

Minha esperança agora é o Nubank, mas sou cliente novo e farei o fechamento da minha primeira fatura este mês. Acredito que a partir de agora, o SERASA ative meu Cadastro.

@tonnybol não irá ativar automaticamente, vc precisa ativar o cadastro senão a fila não anda. Abraços

2 curtidas

Exato. Entra lá no Serasa com seu CPF, tem como você ativar o cadastro! :nerd_face:

1 curtida

Já estou com vários protocolos no Serasa, pedindo que “eles” ativem meu Cadastro Positivo, já passei todos meus dados e documentos que eles pediram, eu só não entrei na justiça, por conta do isolamento, mas caso as informações não chegue até a eles, e assim ative me cadastro, conforme “eles” insistem, pois estou com a esperança que o Nubank possa enviar com sucesso essas informações, como ainda não fechei nenhuma fatura com o Nubank, pois sou cliente recente. Acredito que com a informação do Nubank, reative o meu cadastro.
Vou aguardar mais um pouco, pois como disse, este não é o melhor momento de entrar na justiça.

Infelizmente no momento é o melhor a fazer.

Obrigado pela dica e por sua experiência.

Um forte abraço!!!

1 curtida

Bom dia @tonnybol tá explicado! O Nubank só envia informações a partir do momento que eles tiverem informações de pagamento. Veja abaixo como ficam as faturas pagas no cadastro positivo. :point_down:

1 curtida

Você está cadastrafo no cadastro positivo? Se eu não me engano, Nubank está enviando os dados desde março.

1 curtida