Quase 10 x os membros daqui imagina isso tudo de gente na comunidade? Eu não ia dar conta não
Verdade @brunmj hahahahah !
Meu Deus! é gente demais!
E eu que nem abriu no meu app pra eu visualizar o bolão
Já reinstalei 2x o app, já falei pelo chat com eles e nada.
Bora lá dar uns pitacos!!!
então @Danielle_Siltori hoje o app esta passando por uma instabilidade, mas a equipe do Nubank já ta trabalhando pra corrigir isso.
Eita… Antes de reisntalar, alterar senha, essas coisa sempre dê uma olhada nas redes sociais, twitter principalmente. Não só pro nubank, mas qualquer coisa (whats app e insta mesmo tenho parâmetro por la.)
Lá o povo não tem dó.
Agora aguarda né
Se não deixou conta pra pagar de última hora, está tudo numa boa
Do contrário, sentar e chorar
#solamentos
Aos 45 do segundo tempo
Uhuuuul
Parabéns
Obrigada por responder. Pra mim nunca abriu a possibilidade de visualizar o bolão. Não sei o que acontece, já que meu celular é novo. Cheguei a falar no chat, mas me disseram que não tava liberado pra todos ainda, pode ser isso. #Chateada rs…
Boa dica!!! Obrigada.
@Everton_J_da_Silva quando mandei a foto, respondendo ao seu comentário, sabe me dizer se já é válido para estar entre os 50 ou teria que mandar a foto respondendo ao tópico inicial?
Creio que ta valendo sim hein.
e pelo que eu contei ainda ta dentro dos 50 primeiros.
então já vai dando uma olhada na lojinha do Nu pra animar \o/
Oxi, num tem quase ninguém ?
Chegando agora e sinceramente estou amando, eu sou o próprio marketingPlace de tudo que é bom e inovador, pois eu faço a melhor divulgação que é aquela com os amigos e parentes! Partiu fazer meus palpites.
Afinal essa é uma boa discussão para levar para uma tarde depois do almoço de domingo em família, e no dia a dia no trabalho e pq não no Barzinho com os amigos?
@franciscoclaroc ta faltando sua foto com as conquista.
Lembrando a todos da regra principal
Vamos lá família que ainda está valendo esse voucher lembrando que não e sorteio e sim os 50 primeiros que compartilhar a foto aqui no tópico.
@Filipousem o que vc tem a dizer sobre o @Kleber_Vieira1 ?
[quote=“Kleber_Vieira1, post:11, topic:471800”]
image1920×1491 121 KB
[/quote
Ele diz que tá dentro do regulamento
O @Kleber_Vieira1 e um perdido meu querido @brunmj kkkkkkk
Mas relaxa que ele ja falou que foi o jeito criativo dele amigo então acho que talvez esteja valendo.
Quero ver mais foto da galera da NuCommunity com as conquistas rolando aqui nesse post
Mar rapaz, me deixa kkkkkk Eu fui o primeiro a postar a foto. Mereço ate mais de 40,00.
Ai vou concordar com tu!
Verdade, cadê o povo da NuCommunity? Bora gente!