O NuBolão tem um desafio pra você!

Quase 10 x os membros daqui :rofl::rofl: imagina isso tudo de gente na comunidade? Eu não ia dar conta não

12 curtidas

Verdade @brunmj hahahahah :rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl:! :stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face:

5 curtidas

Meu Deus! é gente demais! :sweat_smile:

7 curtidas

E eu que nem abriu no meu app pra eu visualizar o bolão :clown_face:

Já reinstalei 2x o app, já falei pelo chat com eles e nada.

6 curtidas

Bora lá dar uns pitacos!!!

3 curtidas

então @Danielle_Siltori hoje o app esta passando por uma instabilidade, mas a equipe do Nubank já ta trabalhando pra corrigir isso.

7 curtidas

Eita… Antes de reisntalar, alterar senha, essas coisa sempre dê uma olhada nas redes sociais, twitter principalmente. Não só pro nubank, mas qualquer coisa (whats app e insta mesmo tenho parâmetro por la.)
Lá o povo não tem dó.
Agora aguarda né :sweat_smile:

Se não deixou conta pra pagar de última hora, está tudo numa boa

Do contrário, sentar e chorar
#solamentos

10 curtidas

Consegui desbloquear

17 curtidas

Aos 45 do segundo tempo

Uhuuuul
Parabéns :clap:t2:

12 curtidas

Obrigada por responder. Pra mim nunca abriu a possibilidade de visualizar o bolão. Não sei o que acontece, já que meu celular é novo. Cheguei a falar no chat, mas me disseram que não tava liberado pra todos ainda, pode ser isso. #Chateada rs…

7 curtidas

Boa dica!!! Obrigada.

7 curtidas

Demorei mas cheguei e com as conquistas também, vamos para cima nesse bolão

21 curtidas

@Everton_J_da_Silva quando mandei a foto, respondendo ao seu comentário, sabe me dizer se já é válido para estar entre os 50 ou teria que mandar a foto respondendo ao tópico inicial?

7 curtidas

Creio que ta valendo sim hein.
e pelo que eu contei ainda ta dentro dos 50 primeiros.

então já vai dando uma olhada na lojinha do Nu pra animar \o/

7 curtidas

Oxi, num tem quase ninguém ?
:flushed::scream::astonished:

9 curtidas

Chegando agora e sinceramente estou amando, eu sou o próprio marketingPlace de tudo que é bom e inovador, pois eu faço a melhor divulgação que é aquela com os amigos e parentes! Partiu fazer meus palpites.
Afinal essa é uma boa discussão para levar para uma tarde depois do almoço de domingo em família, e no dia a dia no trabalho e pq não no Barzinho com os amigos?

3 curtidas

@franciscoclaroc ta faltando sua foto com as conquista.

Lembrando a todos da regra principal

Vamos lá família que ainda está valendo esse voucher lembrando que não e sorteio e sim os 50 primeiros que compartilhar a foto aqui no tópico.
:purple_heart::rocket:

9 curtidas

@Filipousem o que vc tem a dizer sobre o @Kleber_Vieira1 ?

[quote=“Kleber_Vieira1, post:11, topic:471800”]

image1920×1491 121 KB
[/quote

Ele diz que tá dentro do regulamento :rofl::rofl:

10 curtidas

O @Kleber_Vieira1 e um perdido meu querido @brunmj kkkkkkk
Mas relaxa que ele ja falou que foi o jeito criativo dele amigo então acho que talvez esteja valendo.

Quero ver mais foto da galera da NuCommunity com as conquistas rolando aqui nesse post :purple_heart::grin:

10 curtidas

Mar rapaz, me deixa kkkkkk Eu fui o primeiro a postar a foto. Mereço ate mais de 40,00.

Ai vou concordar com tu!

Verdade, cadê o povo da NuCommunity? Bora gente!

12 curtidas