O NuBolão tem um desafio pra você!

@Venan seja bem vindo à Comunidade Nubank! Isso aí :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Chama todo mundo e “bora” palpitar no Nubolão! Rumo ao Hexa :pray:t3::raised_hands:t3::crossed_fingers:t3::trophy::brazil::pray:t3::purple_heart:

14 curtidas

#Desafio concluído porque aqui é a Nairobi do Kênia :rofl::rofl::rofl::rofl::sunglasses:

@Kleber_Vieira1

21 curtidas

Bem vinda a Nucommunity @Nairobi!

Aproveite muito espaço mágico prima. É um prazer ter você aqui conosco na comunidade!

Seja bem vinda ao Nubank :purple_heart:

14 curtidas

Obrigado Rafa,estou emocionada :heart:

12 curtidas

Mar moss, @RafaelH é um esculhambado viu. Pode ver que foi ele que falou. Cuidado com teu primo. Kkkkkk

Seja bem vinda a NuCommunity @Nairobi. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Hahahahah :rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::joy:. Ela tava do meu lado na hora que você postou @Kleber_Vieira1 por isso ela viu! Oxi! Falei nada com ela não. :joy::rofl::rofl::sweat_smile:

14 curtidas

Confesso que foi ele :rofl::rofl:
Obrigado pelas boas vindas,ficarei bastante tempo aqui pra nós prosear :loud_sound:

12 curtidas

Seja bem vinda à Nucommunity @Nairobi :hugs::pray:t3::purple_heart:

12 curtidas

Obrigado :kissing_heart::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Menina, arrasou na foto e na make, esse olhão ficou MA-RA-VI-LHO-SO! :star_struck:

18 curtidas

Seja muito bem vinda @Nairobi :clap::clap::clap::clap:
Tu vai gostar muito desse cantinho :heart_eyes:

16 curtidas

Seja muito bem vinda pela comunidade @Nairobi , fico feliz que ja chegou participando da ação :purple_heart:

14 curtidas

Haaaaaa obrigado pelo elogio :heart:

12 curtidas

Eu já tô gostando ,todos vocês me parecem ser animados e divertidos :grin:

14 curtidas

Obrigado pelas boas vindas ,tô animada pra outros desafios

12 curtidas

@Nairobi Tem algo a ver com La Casa de Papel, ou nem, nem?
:sweat_smile::+1::wink:

15 curtidas

Fiquei curiosa também kkkkkk

10 curtidas

#Desafio Concluído!!! Aqui é Darlan Fonseca todo sério kkk mas tá valendo :purple_heart::clap::clap::clap:

@Kleber_Vieira1 @RogerioM

20 curtidas

Tem sim :heart::laughing:

10 curtidas

Ah, eu sabia!
Suspeitei desde o princípio :wink:!

12 curtidas