Fui fazer um pix e estava fora do ar. Somente o Ted estáva disponível , efetuei o Ted e nem pra gerar um extrato comprovando o meu envio
Carregue a tela do histórico que provavelmente estará lá.
Tem certeza a transação foi aprovada? entre no chat e pergunte a um atendente pode ser que a transação não foi efetivada e foi estornada.
Acabou de ser enviado pra minha conta e não caiu nem um aviso que foi recebido esses sistemas ultimamente estão meio brigados sei lá
Bugados**
Em minha conta “Nu” estou estagnado, não consigo fazer: Transferências, Pagar, Pix nada. Tudo isso desde ontem de manhã. A plataforma em si está deixando muito a desejar. Manutenção que é feita, não interfere no Pix, por favor.
A instabilidade de ontem já foi corrigida e os dispositivos estão voltando a funcionar, recomendo que quando ocorra instabilidades não desinstale o app, porque será necessário uma nova liberação , imagina uma grande parte dos clientes fazendo o mesmo procedimento, lógico que irá demorar, eu mesmo só fiquei sem o app por 1:30h, pórem não desinstalei apenas esperei. Nesses casos vale a pena olhar a comunidade e ver se tem tópicos de problemas no app e se o seu aparelho for android force a parada do app e limpe o cache.
Beleza.