O que estão achando da comunidade?

Ótima Idea perfeita que tiveram, agora vamos poder nos expressar da ideias e quem sabe vocês até possam colocas em prática. Amei

Acho muito massa a ideia de promover o engajamento entre o usuários.
@EquipeNuCommu dps o nubank precisa criar alguns eventos exclusivos para que tem o cartão/conta e está na comunidade.:sunny::palm_tree::beers:

3 curtidas

Achei a comunidade um máximo. só deveria ter um app pra NuComunity ou deveriam encaixar a mesma no app da Nubank. a aproximação dos usuários com vocês está magnificaca. #GoNubank! :purple_heart:

1 curtida

Acredito que a comunidade é feita para trocar experiências muitas vezes benéficas para todos ,podendo assim contribuir para uma integração entre empresa e cliente,possibilitando mais novidades e uma melhor experiência para o usuário final.

1 curtida

Acho que precisa ser mais intuitivo. Poderia ter um feed apenas com o que fosse surgindo, separado por cardápio com o assunto em cima e um espaço só para as infos da comunidade. Essas guias de não lidos, recente e afins, deveriam ficar numa barra superior. Fica melhor a visualização e o que tiver de novidade relacionado ao perfil de cada um, ser mostrado em negrito.

1 curtida

@LuisPaulo kkkkk direto no que interessa.

acabei de entrar mas aparente estar muito bom!!

Quero parabenizar o Nubank pela excelente iniciativa de criar esse espaço onde podemos compartilhar idéias, receber orientações, sanar eventuais dúvidas uns com os outros, interagir e contribuir com sugestões… É top fazer parte desta comunidade!

1 curtida

Achei bacana, porém vamos ver se as dicas, sugestões entre outros assuntos que serão tratados aqui serão estudados pelo #NUBANK. :purple_heart:

1 curtida

:rofl: só pensa nos brinde.

Uma boa iniciativa!!

1 curtida

Quanto melhor uma comunicação informal mas com bastante informações uteis quebrando aquele gelo e burocracia dos bancos convencionais, melhor será o relacionamento #NUBANK :heart_decoration: inovando

2 curtidas

Monica…essa ideia merece um troféu hahah…Além do mais com essa nova ferramente a Nubank se aproxima mais de seus “filhos”, assim vcs estão sempre perto de nós, nos houvindo, ensinando e aprendendo. Então essa iniciativa é incrível. Na verdade esse é o jeito certo de ser um Banco…dando mais atenção para os seus cooperadores…os clientes…

#FaçoParteDaRevolução :purple_heart:

1 curtida

Muito boa a comunidade.
Nubank sempre inovando, podendo ajudar muitas pessoas.
E as pessoas se ajudando entre si.

1 curtida

Faliu o Face!!! :joy::joy::joy:

Que baita ideia! Cancelei minha conta em meu outro banco… como nubank não existe :wink:

Entrei agora e ainda não conheço nada mas se vem do pessoal do Nubank, acredito que vai vingar!

1 curtida

Adorei a ideia tb, qd vi essa comunidade pensei: tenhoque fazer parte. Amo o NU!

@EquipeNuCommu muito legal como tudo que o Nubank faz :facepunch:

1 curtida

Comecei ha 10 minutos estou achando bem interessante… e muito mais focado que a comunidade NUBANK Facebook lá não emito comentário nenhum…aqui já comecei diferente…kkk