Alguém esta vendo alguma vantagem nessa comunidade?

Quando entrei aqui achei que veria algo legal, ou grandes novidades ou participar delas, mas não e isso que acontece.

7 curtidas

Eu vejo, várias funções, que foram criadas as ideias aqui na Comunidade, hoje já estão disponíveis para usuários em fase de Teste ou totalmente liberada. Além da Comunidade dar oportunidade para os mais engajados participarem desses testes em primeira mão.

Muitas vezes as informações aparecem aqui primeiro através dos Nubankers. Além de toda a informação sobre os produtos e serviços que você encontra aqui através das melhores pessoas que se podem comentar isso: Os Usuários.

Agora também depende do engajamento do Usuário para ter acesso a mais coisas, isso foi deixado claro quando a Comunidade surgiu, e quem é engajado, acaba recebendo mais novidades. :slight_smile:

Além de ter conhecido muita gente bacana por aqui, que criei vínculos fora da Comunidade.

18 curtidas

Eu vejo. Quando entrei aqui não sabia exatamente nada,já que a Nuconta era a minha primeira conta digital. Estava acostumada aos bancoes tradicionais,as filas quilométricas, os terminais de autoatendimento.Sentia me uma estranha no ninho com a novidade. Aprendi,ao longo desses 8 meses ,várias coisas em relação ao Nubank, as histórias de vida de alguns membros e de quebra já ri muitooo e também repasso os meus conhecimentos adquiridos para novos membros. O conhecimento tem que ser repassado,né?! Quando tive alguma dúvida fui prontamente atendida pelos membros. Fiz amizades,que em breve vou conhecê _las Para mim, só foi lucro.

19 curtidas

Só vantagem!

Entrei aqui pra dar uma espiada e não saí nunca mais. Diariamente aprendo muita coisa aqui na comunidade. Acho incrível a troca de experiências que nós temos. Fiz amizades maravilhosas, ri, ajudei, me estressei tbm rsrs… cada dia é uma caixinha de surpresas. Atualmente fico mais por aqui do que nas redes sociais. Claro que quanto maior o nível de engajamento, maiores as possibilidades. Conhecer algumas novidades em primeira mão é mto bacana tbm. Me sinto no escritório do Nubank rsrs…

Melhor coisa terem criado a Nucommunity :raising_hand_woman:t2:

14 curtidas

Especifique o que é “… algo legal…” ou “… grandes novidades…” que vc esperava.
Lá na definição da comunidade está:

Sobre NuCommunity

Um lugar para fãs do Nubank e pessoas interessadas se conectarem, tirarem dúvidas, darem ideias e sugestões e ficarem por dentro de novidades

Para o meu pobre entendimento, ela faz exatamente isso! :+1:

10 curtidas

Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos…

6 curtidas

Pra mim vale muito a pena , já aprendi bastante com muita gente, além de ficar sempre por dentro das novidades do nu, e fazer parte da comunidade pra mim já é uma grande vantagem

5 curtidas

A função guardar dinheiro saiu da aqui.

A função empréstimo depois de muito pedir na comunidade veio para o app ainda em teste para alguns.

E vc tem alguma função que gostaria de ver no app NuBank?

Conte pra gente.

8 curtidas

@milton_assuncao
Agora você entra em contato com a ouvidoria.

1 curtida

Realmente, a comunidade tem muitas novidades mesmo :neutral_face:

1 curtida

Tenho pouco tempo na NuCommunity mas posso lhe garantir é legal sim. Vá indo que você vai enxergar.

5 curtidas

Tirei bastantes dúvidas a respeito de cartões. Já que sou novo nesse ramo. Então eu acho que foi uma boa ter essa comunidade

5 curtidas

Como você não tem muito tempo de entrar aqui, fiz esse resumo (das que eu lembro, são muitas informações e novidades que tivemos aqui, e através daqui) pra você @gpaulinno, espero que seja satisfatório:

  1. Passando perrengue com os bancos? Vem de #RoxinhoRelax

  2. Novidade: passe o roxinho direto na catraca de São Paulo

  3. Contactless(Pagar por aproximação)AGORA PODEMOS DESATIVAR

  4. Teste de recarga de celular direto no App!

  5. Sorria: agora podemos trocar pontos por milhas!

  6. Passaporte é um documento válido no cadastro!

  7. Novidades na Geração de Boletos

  8. Nova tela de indicação de amigos 🤩

  9. (Novo) Transferências Frequentes

  10. Kit em Braile do Nubank

  11. Novidade! Onde Foi a Compra? Cartão Físico ou Virtual?

  12. https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093

  13. Nubank vai Cortar Tarifa de Saque (ou pelo menos reduzir)

  14. Guardar dinheiro automaticamente

  15. Novidades na Fatura - Pagamento Automático

  16. Reemissão de cartões de crédito em novembro

  17. Meu celular foi roubado! E agora?

  18. Concorra ao maior WOW da história do Nubank - #171 por paulonu

Quem quiser contribuir para nosso amigo @gpaulinno ficar por dentro sobre todas as coisas da Comunidade, vou deixar o link em WIKI (Para poder editar e atualizar).

Eu coloquei essas mas tem muito mais, mas acredito que só estes dá um bom tempo de leitura e conhecimento.

Abraços! :purple_heart: :v:

11 curtidas

@milton_assuncao, vc está postando isso para todo lado na comunidade. Todos aqui já estão cientes de seu problema. Gostaria de te pedir para manter isso no tópico que vc criou, isso fica poluindo a comunidade e não vai fazer muita diferença, os nubankers que cuidam daqui não são da área de segurança, o que eles poderiam fazer já foi feito. Os NuMentors são usuários como vc, então não podemos fazer nada também. Eu te recomendo a procurar seus direitos, mas por favor, para de espalhar essa mensagem na comunidade.

12 curtidas

@Lemuel1987 Palmas para mais um comentário sensato!:clap::clap:

8 curtidas

Existe vantagens sim
Muita gente tira vários tipos de dúvidas

3 curtidas

Eu aprendi muita coisa aqui na comunidade e conheci pessoas maravilhosas :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Fica aqui a minha contribuição para o @gpaulinno:

sair

8 curtidas

Ninguem é obrigado a estar em um lugar que não vê utilidade.

9 curtidas

Uhuuui, hoje vocês estão demais! :rofl::clap::clap::clap:

5 curtidas