O que estão achando da comunidade?

pra responder pelo navegador do celular esta meio difícil o texto fica subindo junto com o teclado, fora isso tá tudo ok.

Bastante interativo e isso prende o usuário kkkk

Amei a idéia equipe Nubank, parabéns :clap:

E legal poder trocar ideias com outros usuários do roxinho, essa comunidade tem tudo pra ser mais que top.

Pra mim está sendo uma nova experiência e poder trocar ideias aqui é bom demais.

https://photos.app.goo.gl/4WvShmyh8WT4R8L16 Ao clicar para criar algum tópico ou responder alguém a área de digitação sobe fazendo assim que não dê para enxerga o que está se escrevendo ocasionando erros de digitação , para correção temos que tirar o teclado olhar onde está o erro e corrigir e isso é muito ruim .

Como sugestão para a Nucomunidade, poderia haver uma maneira de agrupar/apresentar as pessoas pela localização geográfica, aproximando pessoas vizinhas com intesses semelhantes.

2 curtidas

Acho que a proposta da comunidade é bem interessante. Esse é o nubank querendo ouvir a parte mais importante (que os bancos tradicionais esquecem) os clientes. :grin:

1 curtida

Proposta sensacional :clap:, porém precisam rever a aprovação de tópicos estão muito repetidos, pessoal não quer saber de ler e já cria um novo tópico, isso polui muito a comunidade.#SouNuTalker :purple_heart:

1 curtida

Também acho, uns tópicos nada a ver. Mas você pode sinalizar e informar aos moderadores

2 curtidas

Muito interessante, vocês realmente estão revolucionando, e a comunidade nada mais demonstra o interesse do banco em ouvir e aproximar-se de seus colaboradores assim podemos dizer. Demorei um pouco aqui para entender como responder, poderia ser mais simples como o botão (responder) mesmo, ou colocar o atalho com uma cor mais forte para chamar atenção xomo por exemplo o roxo mais vivo, que tal? Olha eu gostei tanto que já “devemos” pensar em um App só para comunidade viu? Lancar um app Comunity vai ser bem pratico, ou so eu acha chato acessar internet pelo navegador no celular ?. Parabéns!!

1 curtida

Parece ser bacana. :slight_smile:

1 curtida

Melhooorrrrrrrrrr :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Excelente idéia trocando experiências para tornarmos uma comunidade mais forte.

Como já falamos em outros tópicos. Já somos Numaniacos. A Comunidade é ótima. Muitas informações e pessoas interessantes. :purple_heart:

Amei @EquipeNuCommu! A @nubank sempre arrasa no quesito inovação! Continuem sempre assim, proporcionando belíssimas experiências para os seus clientes! :purple_heart:

1 curtida

Parabéns a @Nubank , a equipe de TI também pelo excelente trabalho e desenvolvimento da plataforma, vejo que tem um trabalho de bigdata muito grande.
Eu vejo que tem muitos dados disponíveis de usuários,postagens e etc, monitoramento bem interessante, a aba da busca funciona muuuuito bem e bastante eficiente.
Sobre a troca de interface de dark/light/discourse-nubank-theme poderia manter o layout padrão (discourse-nubank-theme) para todos os temas independente que trocasse.
Gostei do auto save dos comentários.

1 curtida

Que tal apoiarmos a a seguinte ideia?:
Ir além dessa cara de “poupança”, ir além de só separar da “conta corrente”…
E se pudéssemos dar nomes, categorias e tudo mais para o dinheiro separado.
Por exemplo:

  • Reserva de Emergência
  • IPVA 2020
  • Rematrícula
  • Viagem dos sonhos… e por aí vai.
    Separar o dinheiro nessas categorias, e se programar pro futuro.
    Quem apoia que o Nubank inove mais ainda? :call_me_hand::call_me_hand:
1 curtida

O mais interessante de tudo é podermos acompanhar como as pessoas aqui procuram ajudar e facilitar a vida de outras pessoas, assim como o nubank, estou curtindo bastante a comunidade!

Nossa,eu também pensei o mesmo