O que estão achando da comunidade?

Eu gostei muito da iniciativa, adorei, gostaria muito de ganhar brindes, afinal cliente Nubank é cliente satisfeito e feliz como eu :heart_eyes::star_struck::smiling_face_with_three_hearts: eu amo o meu Roxinho

2 curtidas

Venham participar da discussão

ah, eu tô amando essa ComuNU! :purple_heart:

5 curtidas

Até aqui ótimo como sempre!

A comunidade é o máximo :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

num é? passa horas aqui na ComuNU assim como eu? :sweat_smile::purple_heart:

2 curtidas

Estou curtindo, aprendendo ainda como mexer, mas já curtindo esse cantinho :heart:

1 curtida

Muito Show

Eu mesmo procuro sempre estar participando e ajudando nossos amigos aqui e tenho sido bem recebido e assim vamos espalhando esse carisma chamado Nubank.

Aqui compartilhamos nossas duvidas, nossas dicas, nossos bate papos no chat rsrs, nossas ideias e vimos que tem muito a melhorar, mas que também a Nubank já tem melhorado muito, estou tentando acompanhar todos os tópicos aqui, as vezes se perdemos nos tópicos repedidos e dificulta um pouco na colaboração e creio que eu não seja o único. Mas calma, tudo no seu tempo! tudo no tempo certo.

A Nubank deveria nos acompanhar mais aqui nos informando o que esta entrando em vigor o que esta sendo priorizado aqui na NuCommunity, os assuntos que estão sendo estudados, nos falar mais sobre atualizazões do APP isso tudo nos ajuda e evita tópicos repetitivos e saber que todo o nosso tempo dedicado aqui esta sendo levado a serio e principalmente com carinho claro. :blush::purple_heart:

2 curtidas

Olá, primeiramente meus cumprimentos aos membros dessa fantástica comunidade. Sim, isso mesmo, eu e muitos outros estamos amando muito tudo isso, uma forma de simplificar ainda mais a nossa vida, aqui podemos tirar as nossas dúvidas e aprender ainda mais sobre novas funcionalidades que ainda estão por vir, acredito que com o apoio mútuo entre os usuários até quem não entende muito sobre tecnologia terá a capacidade de fazer um bom uso das informações encontradas aqui.
Já me sinto bem vindo, então #SomosTodosNu

2 curtidas

Olá, eu estou simplesmente amando fazer parte da NuCommunity onde esclarecem dúvidas, o respeito, o carinho e a atenção. :heart_eyes: :heart_eyes: :purple_heart: :purple_heart: :blush: :blush:

2 curtidas

A comunidade é bem interessante, compartilhamos ideias e experiências, tem sido bem agradável.

4 curtidas

Muito bom, tem uns conteúdos bem interessantes.

1 curtida

Incrível!! :heart:

3 curtidas

Amo essa comunidade :purple_heart::clap:t3:

2 curtidas

A comunidade é ótima. Além da interação e informações, o ambiente é ótimo.

1 curtida

Ótima iniciativa, o Nubank sempre trazendo novidades :clap: :clap:

Excelente iniciativa,
Sou novo por aqui, e estou bastante otimista com está novidade…