O que faz um serviço de celular valer a pena?

Sinal. Muitas fábricas ficam fora da cidade, longe do centro urbano, em centro empresariais, e sinal como Claro é quase inexistente.

Não adianta muito ter linha de telefone sem sinal algum. Vivo ainda é o que cobre maior área do país. Seguido de TIM, Oi, e Claro por último.

8 curtidas

Acumular os dados não consumidos no mês anterior.

7 curtidas

Plano de dados a um preço acessível.
Eu não preciso de mais nada. :smiling_face_with_sunglasses:

11 curtidas

Pra mim o que faz um plano de celular valer a pena é o sinal, se tem preço baixo e o sinal é ruim, então não vale a pena.

11 curtidas

Amei as respostas, pessoal. Eu sou do time que prioriza o sinal, mesmo que o plano seja um pouco mais caro. É bem a lógica que o @Dieguito descreveu aqui:

12 curtidas

Tenho 2 chips com 2 operadoras: Claro e Vivo.

O sinal da Vivo é forte onde moro e fraco no lugar onde trabalho e o sinal da Claro é fraco onde moro e forte no trabalho.

Infelizmente sou obrigado a usar as duas operadoras.

8 curtidas

Em primeiro lugar um bom sinal 5G. :satellite_antenna:Depois, o preço. :money_bag:

8 curtidas

Aqui é parecido, onde moro a Vivo tem mais cobertura, e na cidade onde trabalho a Tim tem cobertura em todo o trajeto. Porém no meu celular eu preciso optar entre usar um chip adicional ou cartão de memória, então optei pelo cartão de memória. E apesar da Vivo e Tim terem a melhor cobertura, eu optei pelo Nucel por conta dos benefícios e valores.

Meu celular tem suporte a 5G mas acaba que fica desabilitado, pois eu deixo o celular sempre no modo economia de energia, então nem conheço muito o poder do 5G.

11 curtidas

Também concordo que os três são importantes mas pra meu uso pessoal só preciso de conexão com a internet quando estou na rua. Então acabo optando pelo plano mais barato sempre. Já fiz portabilidade várias vezes por isso.

10 curtidas

Penso o mesmo kkkkk

Ja passei muito isso de ter internet, mas nos locais que eu precisava não dava

7 curtidas

Ser barato kkkk. Quase ninguém tem o plano que possuo, 24GB por R$ 33,00. A Tim me atende super bem.

Se a antena fosse da Tim e barato…. Talvez pensasse em mudar pro nucel

8 curtidas

Para mim, é um misto de tudo. Tem que ter um preço justo, que caiba no bolso, mas principalmente, eu preciso de transparência: saber exatamente o que estou pagando e ter controle sobre o que estou usando.

Além disso, o serviço precisa atender ao meu uso diário e ser confiável: não pode me deixar na mão, seja por falta de sinal na minha região, ou me deixando sem internet e ligações quando mais preciso.

7 curtidas

Para mim além de preços claro, mas o favor determinante é o bom sinal, não tem nada mais estressante do que internet lenta no dia a dia :sweat_smile:

7 curtidas

“Conta aqui nos comentários: pra você, o que é essencial em um serviço de celular?”

Sem TEXTÃO!!! kkkkkkk

Preço justo, fácil acesso à mudança de plano/cancelamento e um pacote de serviços de encher os olhos. :star_struck:

Só esses três, para mim, já fecha o contrato facilmente. :wink:

6 curtidas

@Lucas.R aprende aí Kkkk

6 curtidas