Depois de pedir muito o cartão ultravioleta, recebi um e-mail com a liberação. Mas pergunto para eles como liberar, não tenho respostas. O que fazer
?
dá uma olhada no app Nubank,se não me engano, tem um card pra vc aceitar o UV!
Olá @Lucas_Militao! Você tentou responder esse mesmo e-mail que recebeu?
Confirma se não foi nenhum retorno para sua caixa de spam. E se realmente não tiver ido, tente contato pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br para que possam te auxiliar!
Boa sorte com a solicitação do seu UV!
Só confirmando o que o Itamar falou,
Quando você recebe o convite para o UV, você vai receber um email com informaçoes do cartão,
e no proprio aplicativo vai ter um novo “card/campo” referente ao cartão UV para você confirmar.
Ola @Lucas_Militao Este email realmente é do Nubank? Achei alguns erros de portugues nele e nunca vi essa notificação por email e sim pelo proprio App.
Sim, esse e-mail veio do Nubank.
Por esse e-mail dá a entender que ao solicitar uma nova via do cartão, ele virá na variante Black (Ultravioleta).
Mas eu faria como sugeriram acima e verificaria se há algum card no app para solicitar o mesmo. Caso não haja, talvez se você tentar reemitir uma nova via pelo chat eles te falem alguma coisa.
Quais? Não encontrei nenhum.
Pessoal, o banco confirmou o envio do e-mail. Mas não querem emitir o cartão. Propaganda enganosa!
Já que o e-mail foi confirmado, então lá no seu App deve haver um card, no qual vc precisa clicar e confirmar a aceitação do UV, quando vc fizer isso vai aparecer no seu app algo parecido com isso aqui:
Daí, é só aguardar a chegada do cartão UV, ativar e correr pro abraço.