O que fazer agora?

Depois de pedir muito o cartão ultravioleta, recebi um e-mail com a liberação. Mas pergunto para eles como liberar, não tenho respostas. O que fazer
?

4 curtidas

@Lucas_Militao

dá uma olhada no app Nubank,se não me engano, tem um card pra vc aceitar o UV!

:metal::metal::metal::metal:

27 curtidas

Olá @Lucas_Militao! Você tentou responder esse mesmo e-mail que recebeu?

Confirma se não foi nenhum retorno para sua caixa de spam. E se realmente não tiver ido, tente contato pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br para que possam te auxiliar!

Boa sorte com a solicitação do seu UV! :pray:t3::slightly_smiling_face:

21 curtidas

Só confirmando o que o Itamar falou,
Quando você recebe o convite para o UV, você vai receber um email com informaçoes do cartão,
e no proprio aplicativo vai ter um novo “card/campo” referente ao cartão UV para você confirmar.

14 curtidas

Ola @Lucas_Militao Este email realmente é do Nubank? Achei alguns erros de portugues nele e nunca vi essa notificação por email e sim pelo proprio App.

1 curtida

Sim, esse e-mail veio do Nubank.

Por esse e-mail dá a entender que ao solicitar uma nova via do cartão, ele virá na variante Black (Ultravioleta).

Mas eu faria como sugeriram acima e verificaria se há algum card no app para solicitar o mesmo. Caso não haja, talvez se você tentar reemitir uma nova via pelo chat eles te falem alguma coisa.

Quais? Não encontrei nenhum.

13 curtidas

Pessoal, o banco confirmou o envio do e-mail. Mas não querem emitir o cartão. Propaganda enganosa!

1 curtida

Já que o e-mail foi confirmado, então lá no seu App deve haver um card, no qual vc precisa clicar e confirmar a aceitação do UV, quando vc fizer isso vai aparecer no seu app algo parecido com isso aqui:
:point_down::point_down::point_down::point_down:


Daí, é só aguardar a chegada do cartão UV, ativar e correr pro abraço.:+1::wink:

4 curtidas

Mas ela de fato existe, só que não necessariamente nesse formato. Via de regra o Nubank sempre notifica por e-mail e aliás, foi dessa forma que fiquei sabendo que o UV estava liberado pra mim.

4 curtidas