Retorno para ultravioleta!

Bom dia. Eu já tive um cartão ultravioleta, porém por ter feito compras parceladas acabei não conseguindo isentar a anuidade. Fiz contato com o atendimento do nubank para aumentarem o limite mas sem sucesso. Então cancelei o ultravioleta e voltei para o cartão básico do nubank. Gostaria de saber como proceder para reativar o ultravioleta. Agradeço as dicas.

3 curtidas

Olá @Celso_Netto bem-vindo à comunidade.

Lembrando que você também pode entrar em contato com o Nubank através de um dos canais oficiais de atendimento.

Contatos do Nubank

15 curtidas

Não é possível reativar um cartão cancelado. Você deve aguardar a concessão do segmento Black novamente para sua conta.

27 curtidas

E com paciência, pois quando o cancelamento é feito, “acho” que o sistema integrado acaba entendendo que não lhe foi útil o UV.

14 curtidas

Muitos estão correndo atrás do prejuízo, mocinha.

2 curtidas

Não sou eu quem escrevo as regras, mocinho.

20 curtidas

Você não entendeu, fui pouco claro, quis dizer que muito se arrependem após rejeitar a proposta ultravioleta. Especialmente agora com as novas vantagens agregadas. :wink:

2 curtidas

Não é de agora que nós vemos aqui na Comunidade os arrependidos de terem cancelado o cartão (seja UV ou não).

As novas vantagens possivelmente potencializaram o movimento, mas não é novidade para os mais antigos aqui. E infelizmente não tem muito que possamos fazer a respeito.

19 curtidas

Vish, tu fez o downgrade do UV, se arrependeu e agora quer ele de volta? :scream:
Na boa, baseando-me nos trocentos relatos que já vi por aqui desde o lançamento do UV, eu diria o seguinte: Já era…
Mas não custa nada tentar, vai que …

12 curtidas

Eu acho que não pode mais voltar

2 curtidas

Não tem fórmula mágica para voltar atrás e como o povo falou ai em cima tem que aguarda uma nova concessão do UV para você, devido a relatos que já vimos aqui na comunidade não e fácil.
Mas… Boa sorte

7 curtidas

Boa noite pessoal. Agradeço os comentários!! Irei exercitar a paciência e aguardar. Boa semana para todos!

7 curtidas

Obrigado @Vittoria_Cunha !

5 curtidas

Amigo, tem um monte de banco esperando seu dinheiro. Ultravioleta = Black de outros bancos, só muda a cor do plástico. Eu tive Ultravioleta logo quando lançaram, veio com lanterna, adesivos, etc, Cancelei no segundo mês. O marketing do Nubank é excelente, criou uma fidelização incrível, virou referência no mercado, mas se procurar vai achar a maioria dos benefícios, senão todos ou ainda algo mais nos bancões.

1 curtida

Entendi @Mr_RRibeiro . Obrigado pela dica!

1 curtida

Uma vez pedi regressão do Platinum para o Gold, pois o Gold dava cobertura de proteção de preços de compras e outras vantagens que eram mais meu perfil, lembro que o Atendente fez de bom grado, porém me alertou que não seria mais possível voltar a ser Platinum.

Assim seguiu até o dia que fui convidado a ser Ultravioleta.

3 curtidas

Entendi Eduardo. Obrigado!

1 curtida

Acho que não consegue mais voltar, mas boa sorte!

Atualmente não existe utilização de dados de usuários que já receberam o Ultravioleta que facilite uma nova oferta.

Nesse caso, é necessário aguardar por uma nova análise de crédito, que ocorre de forma automática mensalmente (de acordo com Nu).

Espero que vc e outros que desejam o cartão novamente, tenha uma nova oferta. :slight_smile:

Obrigado Tiago!

2 curtidas