O que fazer com a cola desse porta cartão?

Eu amo esse porta cartão da Nubank, porém eu não tenho onde o colar, não me sinto seguro colando no smartphone e se colar na carteira vai ficar um volume muito grande. Funciona mais como um enfeite. Talvez se retirassem a cola, ficaria melhor e mais útil. Seria legal e extremamete
útil uma mini carteira com espaço pra CNH e com o nome do titular da conta.

13 curtidas

kkk o meu eu tmb nunca usei, pra mulherada até que cai bem joga na bolsa e ta tudo resolvido

1 curtida

Atrás do celular

1 curtida

ele não se sente seguro chará @ThiagoHenrique :smile::smile::smile::smile: no meu caso eu não colei no meu pq nem capinha eu gosto de usar kkk

Estava aqui pensando… O porta cartão é legal… É lindo… Mas… Tem essas questões aí né?!
Se colar em algum lugar, meio que inutiliza ele.
Agora imagina uma carteira… Tipo aquela carteira mágica… Para o básico e necessário… NuCartão, documento e foto da família kkkkkkk
Seria perfeito pra mim.
Imagina a cena… Você sacando a sua carteira roxa do Nubank do bolso e pagando por aproximação…
:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:
Se aceitarem a ideia eu quero a primeira carteira Nubank
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Kkkkkk alguém já deve ter lançado uma Nucarteira essas horas

1 curtida

Se não me engano o @anon95820378 já lançou a Nucarteira. :grin:

2 curtidas

Kkkkk tá vendo…
Tava demorando :rofl::smirk:

Como assim @Mr.Xis e @anon95820378 me expliquem isso. E me mostrem essa carteira aí.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Calma homi, kkkkkkkkkkkkkkk, se não me engano, ele apenas colou case na carteira.

Quer me matar do coração?
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Já estava aqui pensando… Como assim existe uma carteira da nubank e eu não estou sabendo :fearful: :fearful: :fearful:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Desculpa o susto aí :+1:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Seria uma boa @Moraes ! Também não gosto daquela cola como o @Kaleb_Ribeiro falou kkkk.

Se não colar (olha a cola de novo :joy:) a idéia da carteira slim, pode ser também um porta cartão numa versão 2.0 :smile:. Aparência parecida com o atual porta cartão, mas com mais alguns compartimentos. Não muitos.

Espaço para:

  • :purple_heart: o roxinho;
  • :id: documento de identificação;
  • :heavy_dollar_sign:dinheiro.

Quem sabe? :grin:

3 curtidas

Pra quem usa capinha no celular, um bom local é pregar no próprio celular, dentro da capinha, por motivos de segurança.

Minha namorada faz isso :grinning:

1 curtida

Cara, eu não confio em colocar no celular pq eu tiro e coloco do bolso a todo momento. Tenho medo que desgrude e caia no chão, sem falar dos trombadinhas que podem levar seu celular e cartão junto.

3 curtidas

:clap:t5: ótima ideia.

1 curtida