Eu amo esse porta cartão da Nubank, porém eu não tenho onde o colar, não me sinto seguro colando no smartphone e se colar na carteira vai ficar um volume muito grande. Funciona mais como um enfeite. Talvez se retirassem a cola, ficaria melhor e mais útil. Seria legal e extremamete
útil uma mini carteira com espaço pra CNH e com o nome do titular da conta.
kkk o meu eu tmb nunca usei, pra mulherada até que cai bem joga na bolsa e ta tudo resolvido
Atrás do celular
ele não se sente seguro chará @ThiagoHenrique no meu caso eu não colei no meu pq nem capinha eu gosto de usar kkk
Estava aqui pensando… O porta cartão é legal… É lindo… Mas… Tem essas questões aí né?!
Se colar em algum lugar, meio que inutiliza ele.
Agora imagina uma carteira… Tipo aquela carteira mágica… Para o básico e necessário… NuCartão, documento e foto da família kkkkkkk
Seria perfeito pra mim.
Imagina a cena… Você sacando a sua carteira roxa do Nubank do bolso e pagando por aproximação…
Se aceitarem a ideia eu quero a primeira carteira Nubank
Kkkkkk alguém já deve ter lançado uma Nucarteira essas horas
Se não me engano o @anon95820378 já lançou a Nucarteira.
Kkkkk tá vendo…
Tava demorando
Como assim @Mr.Xis e @anon95820378 me expliquem isso. E me mostrem essa carteira aí.
Calma homi, kkkkkkkkkkkkkkk, se não me engano, ele apenas colou case na carteira.
Quer me matar do coração?
Já estava aqui pensando… Como assim existe uma carteira da nubank e eu não estou sabendo
Desculpa o susto aí
Seria uma boa @Moraes ! Também não gosto daquela cola como o @Kaleb_Ribeiro falou kkkk.
Se não colar (olha a cola de novo ) a idéia da carteira slim, pode ser também um porta cartão numa versão 2.0 . Aparência parecida com o atual porta cartão, mas com mais alguns compartimentos. Não muitos.
Espaço para:
- o roxinho;
- documento de identificação;
- dinheiro.
Quem sabe?
Pra quem usa capinha no celular, um bom local é pregar no próprio celular, dentro da capinha, por motivos de segurança.
Minha namorada faz isso
Cara, eu não confio em colocar no celular pq eu tiro e coloco do bolso a todo momento. Tenho medo que desgrude e caia no chão, sem falar dos trombadinhas que podem levar seu celular e cartão junto.
ótima ideia.