O que fazer para ter a função de empréstimo ativa?

Quem de vocês pode fazer empréstimos pelo app? É necessário ter o roxinho para então poder fazer empréstimo?

14 curtidas

Necessário ter a NuConta, o empréstimo está sendo liberado aos poucos.

9 curtidas

Só esperar a função fica disponível :grin:

12 curtidas

Bem vindo @Alecio3 essa função ainda não está disponível para todos os usuários, mas tem uma NuConta já ajuda bastante! Estão no período de teste e esperamos que logo logo seja liberado para todos os clientes :star_struck:

9 curtidas

Muito obrigado pelas informações pessoal!

5 curtidas

Boa sorte, tomara que nós sejamos os premiados da vez! rsrs

5 curtidas

Nesse caso apenas esperar

2 curtidas

Ainda estou no aguardo

3 curtidas

Acredito que em breve todos terão essa função liberada, mas estão liberando aos poucos, ainda é algo em testes.

4 curtidas

Estou aguardando ansiosamente

2 curtidas

Estou no aguardo!:blush:

2 curtidas

Ainda não foi liberado pra mim, estou no aguardo também

2 curtidas

O meu nao foi liberado ainda

2 curtidas

Sera que ate o final do ano eu ja terei essa funcao emprestismo seria bom heim $$$

1 curtida

boa tarde

1 curtida

Essa função tb não foi liberada ainda pra mim! Mas sigo aguardando ansiosamente!

1 curtida

Estamos todos esperando ansiosamente!!!

Muito bem vindos, @fabinharcosta @orvelox @Dione_Santos e demais.

Infelizmente não tem muito o que fazer. Só esperar mesmo. A função de empréstimos não tem uma lista de espera como na função de débito, por exemplo. Segue resposta do Nubank: :slightly_smiling_face::+1:

Quando vou ter acesso ao empréstimo pessoal?

Como o empréstimo pessoal ainda é um produto novo para o Nubank, precisamos entender como os nossos clientes vão usá-lo antes de liberá-lo para mais pessoas. Por isso, não temos uma previsão clara de quando mais clientes poderão usá-lo. Estamos trabalhando para que mais pessoas tenham acesso o mais rápido possível. Quando for a sua vez, você receberá uma notificação e poderá ver um botão chamado “Empréstimos” no app.

Fonte: ❰AJUDA❱ Empréstimo Pessoal: Taxa de juros, Parcelas


Tópicos do @Cruz

3 curtidas

Bom dia turmex, já fiz empréstimo no Bradesco de 2 mil reais e paguei ao todo na devolução do empréstimo 3.600 :disappointed_relieved:
Vi rumores de que na Nuconta você paga só 2.600. que legal né?
Que venha empréstimo Nubank o Banco dos bancos. :face_with_hand_over_mouth::grin:

2 curtidas

Nubank sempre melhorando nossa vida! :grin::clap::clap::clap:

1 curtida