O que mais te atrai na Nubank🤔

Responda o que mais te deixa satisfeito, e o que mais gosta da NuBank???

3 Likes

Sem sombras de dúvidas: atendimento deles pelo chat e telefone.

4 Likes

Eu acho muito simples de navegar, gosto das notificações por cada compra e adoro a NuConta… O fato de ter um rendimento maior que a poupança sem precisar fazer nada é ainda poder fazer TED sem custo me ganharam :heart_eyes:

3 Likes

A usabilidade do aplicativo é muito intuitiva e o atendimento tem muita eficiência e transfere pessoalidade ao processo. Certamente rola ciclos de design nos serviços, pq as jornadas de uso são muito bem pensadas. E naturalmente que essa plataforma vai engajar ainda mais os usuários e alimentar com informações que podem melhorar ainda mais a jornada de uso.

1 Like

O que mais me atrai no banco e o jeito de descomplicar tudo !
Tive um limite de crédito pre aprovado, porém não ajustei,
Uma semana depois meu celular quebrou e. Eu precisei do limite pra comprar outro, porém não tive como ajustar pois a tela do meu celular danificou toda! :person_facepalming:
Liguei na central , e com toda atenção e descontração do mundo, eles resolveram o meu problema …
Eu amo a forma em que os atendentes me trata, é uma maneira totalmente informal, nos dando a sensação de que eles realmente se importam…
Vocês já chegaram a usar o chat da nu ?
Meu, sou fã número 1 do banco ! :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

4 Likes

Rendimento e atendimento.

1 Like

Facilidade no pagamento de contas, sem anuidade, nuconta perfeita, tudo que é feito é 100% claro e fácil de entendimento

1 Like

A praticidade de uso do cartão,MUITO fácil de usar além do designer belíssimo e Sem anuidade. E o que mais gosto são os atendimentos chats,são ótimas (O) pra atender.

1 Like

Atendimento, praticidade e rentabilidade #nulove #nuconta :wink:

2 Likes

A maneira com que tratam os clientes, dando liberdade e autonomia para controlares seus gastos e também com a isenção de taxas e burocracias

2 Likes

Acho que o que mais me atrai é a sua transparência e carinho com os clientes. Hoje no mundo precisamos muito disso, e o NuBank tem de sobra :hugs:

2 Likes

Certamente o bom Atendimento, eu diria maravilhoso atendimento, os Atendentes tem empatia pelos Clientes, A gente se sente Especial quando atendido, sou Cliente a ANOS, e nunca fui mal atendido, em Nenhum dos Canais de Atendimento, Nota Mil ORGULHO DE SER CLIENTE NU.

2 Likes

a comodidade do serviço, bom atendimento, etc.
A única coisa ruim pra mim é que eu tenho uma renda extra de trabalhos que faço no final de semana e não posso colocar na renda, pois não tenho comprovante.

2 Likes

Tudo :purple_heart::purple_heart: amo a Nubank

2 Likes

Sou apaixonado por tudo,desde o chat, quanto a facilidade do aplicativo

2 Likes

Gosto de tudo! Principalmente por não ter taxas!! :smile:

1 Like

• A facilidade de interagir com o aplicativo
• O modo guardar dinheiro (confesso que nunca fui bom nisso, mas tenho me adaptado)
• Transferências sem custo :scream::scream:
• Realizar todas operações online, sem a necessidade de ligar para um número e ter disponível, no mínimo 1h para finalizar a ligação (sem resultados garantidos)

1 Like

Controle do limite do cartão, pelo app, você fica ciente o quanto está gastando, chat top, linguagem moderna e atual, :nerd_face::nerd_face:

1 Like

Nem posso comentar sobre o atendimento, é tudo muito prático e fácil que nem precisei usar, só no começo e foi ótimo. Parabéns Nubank, muito feliz!!!

1 Like