São tantos…mas vou de Serendipity(escrito nas estrelas)perdi as contas de quantas vezes já vi esse filme!
Olá @UmFilmeMeDisse seja muito bem vindo a comunidade. É um prazer tê-lo aqui.
Ahhh… The Grinch com certeza!
Vou citar mais dois que pra mim (e pra quem cresceu nos anos 90) estão quase no mesmo patamar:
Um herói de brinquedo
Uma Noite Mágica
Caramba! Esses são Clássicos da Sessão da Tarde com certeza. Lembro deles !
Pra mim, ainda faltam nessa lista:
- Simplesmente Amor
- Um Conto de Natal (em suas diversas versões: Scrooge, Fantasmas de Scrooge, etc.)
- Férias Frustradas de Natal
E, se puderem entrar séries também…
- Hawkeye (Gavião Arqueiro)
O pessoal já citou muitos filmes aí. E ótimos filmes de Natal, vou deixar o meu aqui saindo um pouco dos que já foram citados
GREMLINS
Muito bom!
12 Jogos De Natal
Um grupo de velhos amigos e vizinhos é transportado para um jogo de tabuleiro com tema natalino durante uma festa de Natal.
E no meu também, apesar de talvez ter outros aí que eu tenha gostado mais.
Mas menciono também
-
Harry Potter
-
Duro de Matar
-
Gavião Arqueiro
Eu nem sou tão fã de Esqueceram de Mim assim. Melhor filme de Natal pra mim é Expresso Polar mesmo.
Que legal!
Gostei de praticamente todos os filmes publicados aqui, opções excelentes para agradar a todos os gostos!!
E parece que temos novidades sobre o filme.
Gostaria muito de ver uma sequência também do filme A Bússola de Ouro
Eu não assisti ainda ao Expresso Polar, mas já vi muitos comentários positivos, talvez quando tiver um tempinho coloco ele na minha lista.
Kkkkk nunca vai ter, infelizmente.
Mas fronteiras do universo ganhou uma adaptação em série da HBO.
Se chama “His dark material”
A série já ta concluída e conta a saga da trilogia de livros fronteiras do universo (bússola de ouro, faca sutil e luneta âmbar).
Atualmente existe uma nova trilogia de livros desse universo, onde os acontecimentos são antes do da bússola de ouro. A nova trilogia se chama “O livro das sombras” e só lançou 2 livros até então.
Que pena!
Gosto muito desse filme, principalmente pela magia e a história.
Obrigado pela indicação @Mauricio_Martiniano vou procurar se têm um outro lugar para assistir, infelizmente não tenho HBO Max, mas chamou a minha atenção.
A serie foi muito bem feita. Certeza que você não vai mais querer saber do filme depois de assistir. kkkkk
Tomara que a ideia vá pra frente e em breve esteja nas telonas.