O que o Natal me disse?

São tantos…mas vou de Serendipity(escrito nas estrelas)perdi as contas de quantas vezes já vi esse filme!:heart_eyes:
images (7) (6)

11 curtidas

Olá @UmFilmeMeDisse seja muito bem vindo a comunidade. É um prazer tê-lo aqui. :purple_heart:

12 curtidas

Home

14 curtidas

Ahhh… The Grinch :santa:t4::christmas_tree:com certeza!

11 curtidas

:laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:
Vou citar mais dois que pra mim (e pra quem cresceu nos anos 90) estão quase no mesmo patamar:

Um herói de brinquedo
gggg

Uma Noite Mágica

14 curtidas

Caramba! Esses são Clássicos da Sessão da Tarde com certeza. Lembro deles !

11 curtidas

Pra mim, ainda faltam nessa lista:

  • Simplesmente Amor :heart:
  • Um Conto de Natal (em suas diversas versões: Scrooge, Fantasmas de Scrooge, etc.) :face_holding_back_tears:
  • Férias Frustradas de Natal :rofl:

E, se puderem entrar séries também…

  • Hawkeye (Gavião Arqueiro)
13 curtidas

7 curtidas

O pessoal já citou muitos filmes aí. E ótimos filmes de Natal, vou deixar o meu aqui saindo um pouco dos que já foram citados

GREMLINS

11 curtidas

Muito bom!

6 curtidas

12 Jogos De Natal

Um grupo de velhos amigos e vizinhos é transportado para um jogo de tabuleiro com tema natalino durante uma festa de Natal.

9 curtidas

E no meu também, apesar de talvez ter outros aí que eu tenha gostado mais.
Mas menciono também

  • Harry Potter

  • Duro de Matar

  • Gavião Arqueiro

11 curtidas

Eu nem sou tão fã de Esqueceram de Mim assim. Melhor filme de Natal pra mim é Expresso Polar mesmo. :snowflake:

13 curtidas

Que legal!

Gostei de praticamente todos os filmes publicados aqui, opções excelentes para agradar a todos os gostos!! :star_struck:

12 curtidas

E parece que temos novidades sobre o filme. :eyes:

8 curtidas

Gostaria muito de ver uma sequência também do filme A Bússola de Ouro

image

Eu não assisti ainda ao Expresso Polar, mas já vi muitos comentários positivos, talvez quando tiver um tempinho coloco ele na minha lista.

3 curtidas

Kkkkk nunca vai ter, infelizmente.

Mas fronteiras do universo ganhou uma adaptação em série da HBO.
Se chama “His dark material”

A série já ta concluída e conta a saga da trilogia de livros fronteiras do universo (bússola de ouro, faca sutil e luneta âmbar).

Atualmente existe uma nova trilogia de livros desse universo, onde os acontecimentos são antes do da bússola de ouro. A nova trilogia se chama “O livro das sombras” e só lançou 2 livros até então.

4 curtidas

Que pena! :cold_sweat:

Gosto muito desse filme, principalmente pela magia e a história.

Obrigado pela indicação @Mauricio_Martiniano vou procurar se têm um outro lugar para assistir, infelizmente não tenho HBO Max, mas chamou a minha atenção.

3 curtidas

A serie foi muito bem feita. Certeza que você não vai mais querer saber do filme depois de assistir. kkkkk

4 curtidas

Tomara que a ideia vá pra frente e em breve esteja nas telonas.

7 curtidas