Vocês têm alguma história boa de Natal por aí? Chega dezembro e o espírito natalino toma conta aqui de casa. Tudo enfeitado, árvore com luzinhas e brilho dos enfeites por todo canto (até nem mais me impressiono quando meus cachorros ficam com glitter no pelo depois de se esfregarem nos enfeites do pinheirinho).
Por conta dessa pandemia, vão festejar com a família ou com os doguitos? Arroz com uva passa ou sem? Vai ter a piada do pavê? E presentes: essenciais ou do tipo “depois desse ano eu mereço tudo e mais um pouco”?
De qualquer forma que vocês passarem o Natal, espero que o roxinho ajude todos a levar felicidade pra quem mais amamos!
Não comemoramos tanto o Natal por aqui, a família inteira só se reuni no Ano Novo. Assim, os custos são menores, já que iremos festejar apenas um feriado em um período tão curto de tempo.
Sempre gosto dos filmes que passam na televisão no Natal, tipo o do Shrek especial de Natal, que é de lei ter.
@endydealmeida não é hahaha
Aqui no condomínio o pessoal se reunia no Natal mais por causa da Covid não vai ter festa com todos os moradores uma pena né