O que o Nubank, Max e GOT tem em comum? Você!

Boa sacada comilão kkkkkk

6 curtidas

Isso seria bem legal mesmo! :crossed_fingers:t2:

Ele tá certíssimo viu! :sweat_smile:

6 curtidas

Final de semana chegando nesse feriadão e a mente já está focada em voltar a assistir aos episódios de Got, esse ano ainda termino e tem tempo de sobra graças ao roxinho. :heart_hands:

5 curtidas

Depois assista A Casa do Dagrão! :dragon: :star_struck:

7 curtidas

Finalizei agora mais uma temporada, amanhã começo a 4°! :heart_hands:

10 curtidas

Uaauu! Dedicação nota 10, eim! :star_struck:

8 curtidas

Fica aparecendo propaganda dessa série pra mim. É boa? Tem relação com GOT né?

5 curtidas

O QUÊ??? É excelente! :star_struck:

Sim, sim! Conta um pouco a história da casa do dragão, a casa de origem da Daenerys Targaryen!

A narrativa gira em torno dessa casa! É muito boa, @ThiagoMoura! Assista!

10 curtidas

Isso me deixou verdadeiramente animado, essa série não assisti e nem pesquisei nada a respeito pra ter uma imersão completa. :purple_heart:

7 curtidas

Tá pago, @Elves! Terminei agorinha a última temporada. :face_holding_back_tears:

13 curtidas

Agora manda sua opinião

8 curtidas

O que você achou do último episódio? @ranielreis

7 curtidas

O que você achou da série @ranielreis?!

É boa? Valeu a pena?, é cansativa?, o que você achou do último episódio?

Compartilha com a gente a sua opinião!

6 curtidas

Olha, a experiência de assistir a série foi magnífica, mas entendo o porque gerou uma certa frustração, a forma como acabou poderia ter sido um pouco melhor e pra ser sincero acho que caberia mais uma temporada, mas vou dar minha opinião mais detalhadas com spoiler, então se alguém não viu (o que acho muito difícil), cuidado ao clica no resumo abaixo. :eyes:

Opinião de Game of Thrones com Spoiler.

Gostei da série na maior parte do tempo. Cheguei a ver dublado pra ver melhor e na 6° temporada em diante que trocaram as vozes dos dubladores, sinceramente não gostei muito disso, até cheguei a ver que foi porque trocaram o estúdio que fez a dublagem, mas é mais uma questão de costume.

De certa forma os Leinster procuraram aquele fim quando optaram por fazer aquilo com o Ned Stark no início, até respeitava o motivo pelo qual Daenerys Targaryen lutava em prol do povo e fiquei feliz ao ver ela com Jon, mas ela se perdeu e agiu da pior forma possível, por um tempo gostei da casa dela, mas o que fez com o povo descontando em todo mundo mesmo as pessoas pedindo por piedade foi triste, poderia ter ido direto do que ela tanto queria, a rainha e o trono.

O fim sinceramente tava esperando um pouco mais, queria ver a Arya Stark explorando mundo a fora, não foi um final terrível como vi pela internet, mas foi um final que poderia ter sido um pouco melhor, dado que era o final da série.

9 curtidas

:eyes:

Deixa eu ir então para o outro Tópico onde falam do bruxinho …

7 curtidas

Ainda te mandei vários áudios tentando te convencer, vai que tenha conseguido plantar uma sementinha de interesse em GOT. :joy:

Minha meta agora é reassistir toda a saga Hp, mas dessa vez vou é com calma, porque GOT acabou com minha sanidade. :rofl:

6 curtidas

Meu celular nem abriu, deu como conteúdo impróprio :eyes:

6 curtidas

Nem imagina o marabalismo que precisei fazer pra conseguir falar tanta coisa sem o pessoal em minha volta não pensar que eu tava doido ou mandar internar, fora de contexto é pior ainda. Imagino a cabeça do roteirista pra preparar essa série. :joy:

6 curtidas

Por incrível que pareça, estou assistindo novamente mas não tinha conseguido concluir a última temporada. :grimacing:

Então, sem spoilers por favor kkkkk

7 curtidas

Ainda bem que tava ocultado (espero que não tenha aberto porque há spoiler), e aí o que tá achando até agora? Na 6° temporada tava ansioso pra ver o desfecho final da última temporada. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

5 curtidas