O que o Nubank, Max e GOT tem em comum? Você!

8 curtidas

Nunca vou superar essa grande perda logo de cara. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Me deu raiva no dia que cheguei nesse episódio. Eu custei acreditar! :sweat:

9 curtidas

E ninguém ousou se rebelar contra naquele triste momento. :slightly_frowning_face:

9 curtidas

Meu pai estava assistindo também. Ele ficou puro em 2 momentos, a morte de Ned e casamento vermelho. Ficou vários dias sem assistir depois desses episódios.

9 curtidas

Queria saber quem não ficaria, viu! Já vou voltar a maratona que tô deixando para os fins de semana, devo acabar em meses, caso for nesse ritmo lento de maratona, mas vou sem pressa! Depois quero ver a Casa do Dragão. :fire::tada:

7 curtidas

Muito bom!
Torço por mais histórias desse universo de GOT.

7 curtidas

Também, viu! Tem muito o que extrair dessa história antes de ter o final (ao menos um que deixe a gente sem palavras) :eyes:

7 curtidas

Eu fiquei de fora na época da febre em GOT, preciso maratonar tudo ainda :sweat_smile:

9 curtidas

É chão para percorrer kkkk
Já deve ter visto tudo que é spoiler kkkk

10 curtidas

Bota chão nisso! Kkkkk

Essa é a parte mais chata quando ficamos pra trás kkkkk

13 curtidas

Tem outra, os anúncios! Rapaz acho que já tomei uns 5 minutos de anúncio em 2 EPs, mas voltei a maratona. :purple_heart:

9 curtidas

Ah… eu aproveito os anúncios para pegar algo pra comer, olhar alguma coisa no celular kkkkk

9 curtidas

Tô fazendo isso também, terminei mais um ep agora e já está bom por hoje, o sono tá mais forte. Vejo WinterFell na semana que vem pra continuar a maratona! :handshake:

8 curtidas

É claro que gosto de toda a série. Cada detalhe da trama, o ambiente, personagens etc. Mas uma das coisas que mais gosto são os fofoqueiros de Westeros. Nesse quesito, acho o lorde Larys Strong (mindinho) o fofoqueiro nato.

5 curtidas

Verdade… e ainda é um cara super inteligente né!? Cheio das “charadas” rsrs

7 curtidas

Gente, tá aí uma boa possível continuação para GOT! Assistam!

8 curtidas

Será que algum dia teremos esse gostinho de volta? :eyes:

5 curtidas

A HBO já confirmou que não terá continuação, tudo que temos é especulações mesmo, infelizmente! Bem que podiam continuar, né? Tanta coisa que ainda poderia ser explorada! :confused:

7 curtidas

Talvez em uma seria do John…
Tecnicamente não é continuação, seria uma nova seria.

5 curtidas