O que sinto falta

Topico 1 ● Na parte de COBRANÇA , poderia ter um campo pra selecionar REPETIR cobranças durante “x” meses e marcar o contato da agenda para que fosse enviado automaticamente. Podendo a cobrança ter prazo de alguns dias de vencimento…

Topico 2 ● Na parte de TRANSFERÊNCIA , poderia ter um campo pra selecionar REPETIR transferência por mais “x” meses para que fosse transferido mensalmente, supondo que voce queira ficar despreocupado em ter que realizar a mesma transacao sempre manualmente.

Topico 3 ● No campo ANTECIPAR NOVAS FATURAS so pode ser pago um item parcelado por vez, e se fosse possivel um botão para QUITAR todo o valor usado independente de quantos itens parcelados ou meses restantes.

Topico 4 ● Seria legal também uma pulseira NFC.

Topico 5 ● Sem contar um menu para RECARGA de celular podendo cadastrar ate “x” numeros.

Topico 6 ● Poder criar um consórcio, com menores taxas de mercado. Com categoria para todos os bolsos

Função de recarga de celular foi liberada hoje para mim … tá Show de bola.

A quanto tempo vc é cliente nubank?

1 curtida

Desde fevereiro de 2019

Ata, recebeu a opção de recargas em rápido então!
Mas vc ja testou essa função???

1 curtida

Já sim. 100%. Mas o que eu quero de verdade que é o aumento de limite não vem…

Vc compra direto com o cartão?
paga as faturas sempre adiantado?
Geralmente eles aumentam muitas vezes sem a gente pedir e fazem esse processo de 6 em 6 meses. Isso quando vc compra direto, quando usa ele muito, muito mesmo

1 curtida

Eu pedi uma vez e foi negado. Por isso não peço mais. Quanto ao gasto, sim, gasto muito no crédito. Minha fatura fecha em 28~29 e provavelmente essa semana já vou estourar o limite com contas que pagarei com o PicPay. Mas não vou pedir se vier veio. Acumulo mais pontos no Rewards. Caso contrário o jeito vai ser parar de usar o cartão e pagar no débito mesmo